Procurada! cap 2

6 2 1
                                    


OtakeiraPOV

Estava em cima dos telhados, e todos evacuaram por eu ter DNA da criatura e ser perigosa. Os caras estavam me procurando e atrás deles  tinha tipo de senhor com jaleco e cabelo meio branco em fim tentei ir devagar para não fazer barulho...

LucasPOV

É claro que não ia sair dali sem a "OTAKEIRA" então tentei dar sinal, mais ela não me via quando de repente...

OtakeiraPOV

Estava preocupada em como sair dali tento atravessar de um telhado a outro só que de repente...Sou acertada com um dardo tranquilizante que ao cambaliar vou caindo do telhado...

LucasPOV

Vendo que ela ia cair e ia se machucar com aquela queda no máximo quebrar uma pata, não posso deixar isso acontecer então corro desesperado até ela os caras começão a falar e gritar para que eu não chegasse perto dela, mas não liguei e continuei, minha irmã estava me esperando no portão com muitas pessoas doidas para sair... quando pego ela saiu correndo até minha irmã e coloco a Otakeira na mochila dela e falo para ela ir até em casa e rapido por que eu estava logo atrás dela, eles me pegaram e me investigam mas não encontram nada então rapidamente eles vão até os que estão no portão mas ainda bem que ela já saiu.

{Time Skip}

Depois de algum tempo chego em casa e depois de explicar tudo a mãe dela e da minha mãe, repouso ela na cama mas quando toco nela...Quente,Quente,Quente!! Ela está muito quente, febre começo a dar medicamentos a ela mas nada, quando vou tomar minha água e derrubo um gelo nela que vou pegar, a febre dela tava um pouco mais baixa não acreditei então tive a ideia de coloca-la no congelador como ela estava transformada consegui encaixar e deixar comfortavel ufa...

{Time Skip} (de novo :3)

OtakeiraPOV

Bom...Acordei e não via absolutamente nada.

-Onde estou?~falo com os olhos semi-abertos

abro a porta e saiu mais caio, vou até o corredor e apago.

LucasPOV

Sai do meu quarto e fui ver o que causou aquele barulho de queda?! Sai e me deparei com Otakeira desmaiada no chão seu rosto estava vermelho parecido aquelas de anime quando está com febre vermelha com os tracinhos, enfim tenho que ajuda-la levo el até a cama mais proxima ou seja meu quarto e a repouso...Acordo depois de um belo cochilo com um barulho e vejo Otakeira com garras e dentes afiados olhando para a porta rugindo~grrrrrrrrrr~Pergunto o que tá havendo ela me fala que eu preciso entrega-la se não, não poderei viver em paz, de repente...

-vraaaaaaa~a porta é arrombada por os mesmo caras que estavam na escola atras dela , e agora entendi 

-Nãooooooooooooooo~falo após eles pegarem ela~

e reage arranhando e mordendo e esquivando dos ataques então mais uma vez conseguimos sair dessa ela me pegou pelo braço e ela pulou pelos telhados e quando iamos virar a esquina...Ela me dar uma marca com sua garra após ser atingida, fico furioso e....

OtakeiraPOV

Ao cair vejo a cara de odio no rosto de Lucas mais espere, eu arranhei ele essa não!! Seus olhos se tonaram vermelhos com pupila fina e garras e dentes afiados rugi alto~grrrrrrrrrrrraaaaaaaaaaa~assusta todos, ao olhar para mim com um tiro perto do coração ele me pega e fugimos.

LucasPOV

Não acredito que isso aconteceu, bom irei para um lugar onde ninguem possa me achar...

{Skip Time}:3

Ao olhar o estado de Otakeira me doí, ela estáno ponto entre vida e morte já tenho os curativos e já apliquei medicamentos me sinto afetado de algum modo aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que raiva que ódio e tristeza...


Tenho que proteger ela, custe o que custar por que ela faz isso?o olhar para ela termino a noite falando...

-Eu te amo.

No meio da noite fico sem sono vou caçar para nós comer de manhã e vejo espalhado por ai...

No meio da noite fico sem sono vou caçar para nós comer de manhã e vejo espalhado por ai

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

AUTORA:

(Tchau galera meio que vai descarregar e que já está tarde fui)

A diferença entre mim!Where stories live. Discover now