Aviso: antes de julgar leia e entenda para depois comentar e sair blz amo vcs e esse é meu primeiro White (escrever) então não se preocupem com erros bye!!
OtakeiraPOV (esse n é meu nome de verdade)
Era apenas um dia normal como sempre, ate descobrir que eu e meu colegas de classes iriam fazer uma viagem, praticamente um acampamento mais apenas de 1 dia. ufa!
{Time Skip}
Bom ate que o dia foi bom mais ai chegou a hora é claro...passei o dia pensando nisso por que...Meio que havia boatos sobre onde nós ia acampar. Achei que seria muito bom por que Lucas é meu "Namorado" sim ele é da turma que vai com nós... Enfim quando chegamos, todos montaram as barracas e esperaram anoitecer por completo, é claro fui ver o lindo por do sol.
Lucas chega perto de mim e pergunta:
-Vai agora para começar a acender o fogo?~
-Não pretendo participar disso, mas vou ficar olhando esse sol maravilhoso!~falo encostando minha cabeça em seu ombro.
DandaraPOV
Bom tava com Vitória e o resto da sala mais onde está Otakeira?Bom aposto que está com Lucas por que ele não está aqui provavelmente-_-...Bom vou conversar um pouco com Vitória dizem que há uma lenda por aqui. Eu vou até Vitória e começo a conversar Vitória cita sobre essa lenda mais quando ela vi começara falar...
-Ei Dandara você sabe sobre a lenda que t...~Vitória é interrompida por Otakeira que vem chegando com Lucas.
-Estão falando sobre o queeee??~dou um sorriso de desconfiança-_-...ksksk
Então Vitória começa a falar sobre a lenda de novo:
VitóriaPOV
-Sabe existe uma lenda sobre uma criatura que existe por aqui só mito mais...Começar...Dizem que n se sabe a aparência dela mas ela só ataca a noite NUNCA...NUNCA deixa alguém vivo por isso não se sabe por isso mais ela é desconhecida já fizeram pesquisa e tals..
{Time Skip}
A noite...
OtakeiraPOV
Infelizmente não durmo cedo igual aos outros, e agora me distrair por um tempo e acabei saindo não ouvia nada só o som da noite...Eu havia esquecido daquela lenda por que falamos besteiras por um tempo, decidi andar até as macieiras peguei uma maça, lavei e comi depois de um tempo sinto um cheiro estranho eu sei que nunca dar certo seguir isso... Mas com um tempo perdo o comando do meu corpo, paro no meio do mato tento voltar então escuto algo eu começo a correr desesperada mas o animal, criatura sei lá o que me surpreende vindo pela frente do nada eu paraliso:
Pensamento da Otakeira:- se mexe...anda...Rapido!!
A criatura me ataca e tenho que certeza e que não voltarei a ver ninguém...então desmaio quando acordo está dia e estou perto das barracas com os professores perto de mim Vitória e Dandara e Lucas:
-O que aconteceu??~falo sem entender nada do que está havendo
-Você não lembra de nada ?!~fala Lucas preocupado.
-Pera eu lembro de tudo AGORA!! MDS! ONDE ESTÀ ELA?? POR QUE AINDA ESTOU AQUI?? COMO ISSO ACONTECEU?? COMO SOBREVIVI??!~Falo tendo um treco.
todos olha para mim, os professores pediu para eu explicar tudo que havia acontecido...Depois de explicar os professores e os alunos estavam chocados fui a primeira pessoa a sobreviver a criatura.
{1 dia depois}
Estou ultimamente me sentindo observada apesar de ter um olho vermelho e uma pupila fina agora mas tudo bem.
{Time Skip}
Na escola, estava conversando com Lucas, Dandara e Vitória. Então vitória pergunta:
-Otakeira por que você está com essa franja no olho? Qual o problema?~Vitória fala levando sua mão até minha testa e tenta levantar minha franja mais não deixo e rapidamente seguro seu pulso com força e ela grita:
-AAAAAAAAAAAAAiiiiiiii!!~eu solto seu pulso e ela pergunta por que fiz aquilo, mais fico em silencio os tres acha estranho de repente Lucas levanta minha franja e ver meu olho vermelho de pupila fina, os dois lados se torna igual dos meus olhos então me transformo em uma raposa da neve (primeira evolução) Todos viram garras e dentes e perigo antes de me transformar, então começo a correr tento escalar o muro mais caio estou fraca, então entra um tipo de força especial para me conter subo em cima dos telhados e tento me esconder por está pequena.Os cientista e pesquisadores vão me querer pra adquirir o DNA da criatura...
Continua....
{Por que estou morrendo de sono bye babys}
YOU ARE READING
A diferença entre mim!
FantasíaConta a historia de uma garota que atraves de uma certa coisa tem tipo um poder e tera que se esconder! para sera para sempre!?