POV KLAUS- Então. Pra onde vamos? – pergunta Stiles.
- Vamos pra Manosque, França. – Digo olhando para o Stilinski.
- França? Óbvio que é o lugar favorito de Elijah. – Hanna diz.
- Por acaso esse tal de Elijah também se acha o rei dessa cidade? – Malia diz debochando.
- Olha aqui. Não tem nada de patético ser rei de New Orleans, se é verdade. – Falo irritado. Quem ela pensa que é?
- É um pouco imaturo. Parece um garotinho brincando de rei e rainha. – Malia continua.
- Eu sou o REI de New Orleans, eu comando tudo lá. Os vampiros, os lobisomens, bruxas, tudo! – aumento o tom de voz. – E você? Não comanda nada! Então não pode me dizer o que é patético ou não!
- Gente, vamos parar. – Diz Stiles.
- Eu concordo. Antes de cabeças rolarem. – Hanna diz tranquilamente.
- Olha aqui, seu rei de merda. Porque você não cresce e para de inventar título só pra se sentir superior as outras pessoas. Não porque você é o primeiro hibrido já criado que você tem que fazer ou falar o que bem entende. As coisas não funcionam bem assim. – Ela diz com um tom de voz calmo. Mais que pra mim, foi como um tapa na cara. Não consigo dizer nada, apenas permaneço quieto.
*HORAS DEPOIS*
Em fim chegamos na França. Eu sabia exatamente onde ir. O bar onde Elijah sempre quis tocar piano.
- É aqui. – falo me referindo ao bar.
- Porque você trouxe a gente em um bar? – Hanna pergunta.
- Não temos tempo pra tomar doses de Whisky. – fala Stiles sarcasticamente. O que não me agradou nada.
- Vamos falar com uma bruxa que trabalha aqui. É aqui o lugar favorito de Elijah em Manosque. – falo ignorando o comentário do garoto.
- Então vamos logo! – Malia diz apressada.
- Fica calminha ai ou eu quebro o seu pescoço. – falo para a castanha.
- Tenta. – ela diz me desafiando.
- NÃO! Parem! – Hanna diz alto. – Estamos aqui…-ela olha envolta. – Estamos aqui para acordar o Elijah, não ver vocês se matarem.
Entramos os quatro e fui direto falar com a bruxa.
- Oi, Ivy. Quanto tempo não? – falo a bruxa que se vira e se dá conta de quem estava ali.
- Klaus. – ela diz ríspida.
- É o seguinte, amor. Precisamos da sua ajuda. – falo indo direto ao assunto.
- Por que eu te ajudaria? – Ivy diz ainda mais ríspida.
- Por que...isso vai ajudar Hanna também. – Falo apontando para a loira.
- Hanna! – Ivy diz feliz.
- Ivy! – Hanna diz a morena. Elas se abraçam. Pronto, agora quem vai garantir a nossa bruxa é ela. – Você pode nos ajudar, né? – Hanna diz se separando de Ivy.
- Sim. Mais só porque você precisa. – Ivy diz olhando em minha direção com ar de desgosto. Reviro os olhos.
- Você...poderia manter sigilo. Você sabe o porquê. – Hanna continua falando com a morena.
- Claro, querida. – Ivy diz voltando a visão para a loira. – Do que precisam? – a morena pergunta.
- Encontrar Elijah, precisamos que você faça um feitiço localizador. – Hanna pedi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crazy Things - Hanna e Stiles
FanfictionCasal principal : Hanna e Stiles Casal secundário: Klaus e Malia ⚜️Para ler essa fanfic é preciso ter terminado Teen Wolf, The Originals e Pretty Little Liars⚜️ Onde Hanna Marin é Hanna Marin Mikaelson, uma vampira original. Onde ela está no radley...