9⚜️ Mikael tem um plano maior!

278 13 4
                                    

POV HANNA

Acordamos cedo, iriamos atrás do Finn. Minha ideia era que quando acharmos ele eu e Stiles contaríamos que estávamos juntos. Espero que ele não resolva desistir.

- Então. Para onde vamos? - Davina pergunta.

- Chicago. - fala Freya.

- Tive uma ideia melhor. - Começa Klaus. - Que tal irmos direto a Mikael e mata-lo e deixar o Finn preso.

- Não. Nem pensar Nik. Vamos atrás do Finn! - Fala Rebekah.

- Tá. Tive outra ideia. Porque a gente não vai matar o Mikael primeiro e depois vamos atrás do Finn. - Klaus insisti.

- Não. - falei.

- Finn não vai nos ajudar. Ele vai nos atrapalhar. Como sempre. - fala o hibrido.

- Nik como sempre sendo sensível. - diz Kol.

- Essa ideia está fora de cogitação Niklaus. - fala Elijah.

- Tá bom! Mais eu estou avisando. Ele não vai querer ajudar. - Klaus termina.

- Ok. Vamos. - falo.

*QUEBRA DE TEMPO*

Todos nós chegamos em Chicago e quando Freya foi fazer o feitiço localizador, descobriu que Finn não estava preso, ele nunca chegou a ficar preso. Talvez porque ele não é uma ameaça para Mikael. Então encontramos Finn e falamos nosso plano e ele:

- Não! Nem pensar! Vocês são loucos! Não vou ajudar vocês. - diz Finn alterado.

- Eu disse. Mais ninguém me escutou. - fala Klaus.

- Finn, toda a família está reunida, vamos acabar com Mikael ficamos livres, mais precisamos de você para dar certo! - fala Freya o encorajando.

- Na verdade não precisamos. Ele não é confiável. - Fala Kol.

- Cala a boca Kol! - Rebekah diz irritada.

- Finn, nos ajude! - Freya tenta o convencer.

Finn fica um tempo em silêncio, provavelmente pensando. Quando Malia aparece atrasada com Davina. E Finn a olha fixamente.

- Oi gente, desculpa o atraso...- fala Malia sem graça.

- Oi...- Davina fala com a mesma expressão que a castanha.

- E você é? - Finn pergunta.

- Malia Hale. E você?

- Finn Mikaelson.

- Ah. O cara que o Klaus e o Kol acham inútil. - Malia diz sinceramente, que novidade.

- Olha...não é bem assim...- falo tentando não criar confusões.

- Tudo bem Hanna. - Finn me interrompe. - Eu sei o que eles acham. Mais ainda não vou ajudar.

- Calma ai. Não vai ajudar? Porque? Mikael foi bom pra você? - fala Malia.

- Não. Pra nenhum de nós. - Finn diz.

- Então trate de parar de ser egoísta e ajudar seus irmãos porque, qual é?! Você é imortal! Vai ter mais que uma eternidade para continuar odiando eles. - Fala Malia confiante.

- É....- Finn fica com a boca entre aberta de surpresa. - Ok. Eu ajudo.

- Bom trabalho, Hale. - Klaus sussurra para a castanha sorrindo.

*QUEBRA TEMPO*

POV MALIA

Estávamos na casa onde Finn ficou esse tempo todo. Me senti meio culpada por falar daquele jeito com ele. Então o chamei pra conversar.

Crazy Things - Hanna e StilesOnde histórias criam vida. Descubra agora