2.

8 0 0
                                    

                                             Les
                                         11pm

Finalmente consegui convencer a Melissa que aquilo que ela tinha visto há horas atrás não passava de um erro, consegui fazer com que ela pensasse que eu não estava envolvido naquilo com o Zayn, o rapaz que acabaria de levar com todas as culpas.

Não me importava, se eu quase não o conhecia, ela muito menos.

Deixei o meu corpo alto e levemente musculado cair sobre aquela que era a minha cama, o dia de hoje tinha sido cheio. O dia na empresa tinha sido bastante atribulado, a verdade é que depois de eu me ter metido nos assuntos da droga com Zayn a minha cabeça não tinha espaço para tudo. Nunca pensei que pudesse ocupar-me desta maneira.

Zayn, até ao que eu conheço, é um rapaz calmo e bastante tolerável, não se mete em confusões e provavelmente o facto de ele ser psicólogo ajuda-o nisso. Consegue controlar as situações de uma maneira mais fácil sem que o levem ao limite.

Após o turbilhão de pensamentos que alcançavam a minha mente acabei por adormecer ainda vestido sobre a minha cama.

                                     Melissa
                                      8am

Acordei com o meu irritante despertador a tocar, o que significava que o meu dia iria começar. Não aguento mais aquela universidade, o que me vale é que falta apenas uma semana e finalmente tenho o meu diploma de farmacêutica. Não vejo a hora de começar a trabalhar e finalmente conseguir ser 100% independente. Tenho como objetivo sair da casa dos meus pais e viver com o Les, embora o nosso relacionamento não esteja a correr assim tão bem.

Esqueço os pensamentos negativos e mergulho a minha cabeça por baixo do chuveiro. Acreditava imensamente na lei da atração, quanto mais negativa fosse mais coisas negativas iria atrair.

Cerca de 30 minutos depois já estava vestida e pronta a sair de casa. Umas calças pretas e uma blusa branca cobriam o meu corpo, saí de casa à pressa com uma maçã sobre a minha mão, e essa fruta iria ser o meu pequeno almoço.

A minha sorte é que morava a 15 minutos da universidade e isso não me trazia gastos de transporte, caminhar um pouco até lá dava-me tempo suficiente para pensar em todos os problemas básicos que eu tinha na minha vida. Todos esses em redor do Les, o meu namorado.

Havia pensado já em fazer terapia de casal visto que não andávamos propriamente bem, mas ao mesmo tempo achava que estava a ser demasiado dramática com todos estes assuntos. Ele é o meu primeiro namorado e não queria que a nossa relação fosse derrotada assim tão facilmente.

Parei a meio do caminho e peguei no meu telemóvel. Não havia consultado o Les em relação a isto mas penso que ele não se importará, é só para o nosso bem. Procurei na internet o número de algum psicológico disponível durante o fim de semana e pressionei o botão da chamada. Os sons irritantes da chamada pareciam não ter fim até que ouço uma voz rouca, parece que acordei alguém.

Bom dia, o senhor está disponível aos fins de semana? Gostaria de fazer uma sessão de terapia de casal com o meu namorado. - Encolhi-me com o receio de ouvir alguém a reclamar por ter sido acordado.

Daqui é Zayn, e apenas trabalho aos sábados pela manhã. - o nome lembrava-me bem do que tinha acontecido ontem, seria demasiada coincidência.

Ri baixo ao lembrar-me da situação que havia sido resolvida e automaticamente ouço a chamada a ser desligada.

Provavelmente pensou que me estava a rir dele.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 10, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Don't you dare | Português ZMOnde histórias criam vida. Descubra agora