YoonGi, um garoto de 17 anos, muito incrível e bom em tudo o que faz. Jogar basquete, desenhar, cantar e até dançar o garoto sabia e não era tão ruim nisso. Seu maior defeito? Seu sarcasmo e egoísmo. Respondia as pessoas com sarcasmo sempre que podia e era um pouco frio também, exceto com uma pessoa. Seu melhor amigo, Taehyung. O garoto mais novo era alguém alegre e fofo demais para ser tratado mal; tratá-lo mal era o mesmo que atirar um pau em um gato, ele não queria, não conseguiria e nem iria fazer isso. Seria cruel. Todos os dias — ou sempre que podia — Yoongi comprava doces para Taehyung, desde balas até pacotes e caixas cheios de bombons (dos quais o mais novo amava e comia todos em menos de dois dias). Yoongi não sabia como demonstrar o quanto gostava do mais, então, lhe comprava doces, porém sempre avisava para o garoto moderar, pois se comesse muito e não guardasse para outro momento, além de acabarem rápido, os doces o deixariam doente.
Taehyung, um garoto de, quase, 17 anos que gostava de tudo e de todo mundo, mas que não era tratado com reciprocidade por todo mundo. Entretanto, ele não se deixava abalar por isso, pois todas as pessoas das quais ele precisava ao seu lado, estavam por perto quando precisava. E uma dessas pessoas era Yoongi. O garoto baixo e de pele branca sempre lhe dava doces e, claro, Taehyung comia todos eles. Era de bem com todo mundo, exceto quando falavam que seu hyung era uma pessoa grosseira e um garoto ridículo e preguiçoso. Quando diziam coisas do tipo, Taehyung se alterava. Como podem dizer isso sobre uma pessoa tão incrível, gentil e doce quanto Yoongi? Era isso o que passava pela cabeça do mais novo. Ele protegeria seu hyung de todos que o tratassem mal, pois o Min não era nada daquilo que diziam que ele era. Ele era uma pessoa boa e doce, sim, as outras pessoas é que eram horríveis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Falling in... love ( ? ) - TaeGi
Fanfictiononde YoonGi é um cara sarcástico e egoísta, exceto com uma pessoa. Iniciada: 19/05/2019 Concluída: ... (Not so) slow update Plágio é crime, meu anjo!