Por Esthefany:
Acordo, faço minhas higienes, coloco a farda da escola e desço pra tomar café da manhã, chegando lá:Esthefany: - Bom dia!!!
Susan: - Bom dia minha flor, dormiu bem? (disse me dando um beijo na testa)
Esthefany: - Sim.
Robert: - Eu fiquei sabendo que alguém veio para casa com o Michael Jackson, é verdade?
Esthefany: - É sim, mas quem foi o linguarudo que contou? (digo já olhando pra Henry)
Susan e Robert: - Henry!!!
Esthefany: - Tinha que ser né?
Henry: - O que? Você não me pediu pra guardar segredo.
Esthefany: - Ok, dessa vez passa.
Susan: - Certo, mas agora vamos tomar café da manhã.
Robert: - Verdade.Tomei meu café da manhã e depois fui para escola, tive que ir mais cedo afinal eu estava sem meu carro e já estou com saudades do meu bebê.
Rafaela: - Migah, turu baum?
Esthefany: - Sim e com você?
Rafaela: - Tudo de boas.
Nathanael: - Ei, cadê seu carro? (perguntou entrando na conversa)
Rafaela: - Verdade, cadê seu bebê?
Esthefany: - No conserto, ontem à noite aconteceu um imprevisto.
Nathanael: - Que tipo de imprevisto?
Esthefany: - O do tipo bati no carro do Michael Jackson e o meu carro ficou mais quebrado que o dele, então ele pediu pra um amigo levar pro conserto e me levou pra casa.
Nathanael e Rafaela: What? (o que?)
Rafaela: - Como assim você bateu no carro do Michael Jackson?
Esthefany: - É uma longa história, mas foi isso que aconteceu.
Nathanael: - Só eu estou achando estranho que o Michael Jackson está aparecendo demais nas nossas vidas desde o show.
Rafaela: - E o que que tem? Mas conta amiga rolou alguma coisa entre vocês?
Esthefany: - Não nada demais, mas o Mike é bastante divertido. (digo enquanto Natã fazia uma cara de ciúmes)
Rafaela: - Humm, já estam se chamando por apelidos, que fofo.
Nathanael: - Nada ver, afinal muitos fãs dele chamam ele assim.
Esthefany: - É pode ser, mas...
Nathanael: ...Mas o que? (disse me interrompendo)
Esthefany: - Mas ele ficou me chamando de Esther igual à vocês. (digo pra ele ficar com ciúmes)
Rafaela: - Viiiu, vai que depois rola alguma outra coisa, quem sabe.
Nathanael: Humm, tanto faz.Depois de Nathanael falar isso o sinal tocou e nós fomos pra sala de aula, depois de muito tempo a aula acabou e Rafaela e eu nos encontramos com Nathanael no portão da escola.
Rafaela: - Oii!!!
Nathanael: - E aí?
Esthefany: Tudo beleza.
Nathanael: - Legal, vai para casa com a gente?
Esthefany: - Vou.
Rafaela: - Então simbora meu povo!!!
Quando começamos à andar meu celular vibrou e fui ver o que era, tinha chegado uma mensagem de um número desconhecido e eu fui ver quem era.WhatsApp: on
Michael
11:39 am- Oi Esther é o Michael
desculpa te atrapalhar
mas eu queria saber se
você não quer vir aqui
em neverland e você já
aproveitava e pegava
seu carro que já está
todo consertado.WhatsApp: off
Esthefany: - Não creio. (digo abrindo um sorriso)
Rafaela: - Que foi? (disse animada)
Esthefany: - O Michael acabou de me mandar uma mensagem me chamando pra ir para neverland.
Rafaela: - Nossa que tudo.
Nathanael: - E já parou de chamar de Mike foi bebê? (disse sarcasticamente)
Esthefany: Aí me erra garoto.
Rafaela: - Voltando ao assunto neverland, você vai né?
Esthefany: - Sim, Mike disse que eu já podia aproveitar e pegar meu carro. (digo olhando pra Nathanael que não gostou nada quando falei "Mike")
Nathanael: - Mas vem cá, como ele conseguiu seu número?
Esthefany: - Eu dei pra ele ontem, por que ele ía me avisar quando o meu carro estivesse pronto, mas eu esqueci de salvar o número dele, por isso não reconheci o número.
Rafaela: - Então salva agora e aproveita e não deixa ele no vaco.
Esthefany: - Verdade já tinha esquecido de responder ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Está Ao Lado
RomanceEsthefany Kepler é uma moça de 29 anos que mora em Chicago com sua família, lá ela trabalha como garçonete em um restaurante com seu melhor amigo Nathanael, por quem é apaixonada e faz faculdade de Moda 👗. Certo dia depois que chegou do trabalho so...