OP

281 11 5
                                    

Yuna Nate já solucionou diversos mistérios em sua vida como Assassina de Youkais. Desde enigmas complexos, casos de sequestros e homicídios, a guria tem um histórico invejável quando o assunto é sua capacidade investigativa. E, o que será latido aqui, por este inugami e líder de alcateia, é mais um desses pequenos mistérios que envolvem nossa querida meio-youkai.

Este caso em questão é especial para mim, pois foi o primeiro que acompanhei Yuna desvendar.

Aconteceu no segundo mês de Yuna como Assassina de Youkais, e ela tinha acabado de fazer dezesseis anos.

Sua fama como assassina sobrenatural já crescia veloz, mesmo antes de matar Yuki-onna e assumir uma posição na Elite da AAA. Então, não foi nenhuma surpresa quando ligaram para meu mestre, Mena, o Assassino de Dragões, dizendo que a guria havia levado dessa para uma melhor a youkai que trabalhava honestamente em um bordel em Kabukicho.

— Ah, sim, compreendo — meu mestre dizia. — Tenho certeza que ela não fez isso. Ela passou os últimos dois dias jogando Combatentes Masoquistas no console que adquiriu de maneira duvidosa. Hmm. Ah, claro. Está bem, eu darei um jeito nisso, pela nossa amizade. Certo, vou enviar dois capangas para resolverem isso.

Após aquele misterioso contato telefônico, meu mestre desligou seu celular e girou com sua cadeira para mim.

— Ulim, vá chamar Yuna.

— O que foi? Ela escondeu outro corpo inocente em um banheiro público em Shibuya?

— Ela... já fez isso?

Hmph, sinto que revelei algum segredo que prometi que guardaria com minha vida canina.

Achei melhor ignorar a última questão de meu mestre e ir chamar a guria.

Assim, nós recebemos as coordenadas de nossa missão.

Yuna Nate: Caso na Luz VermelhaOnde histórias criam vida. Descubra agora