capítulo #2 ( 1 dia na casa)

75 1 0
                                    

-#Eu olho para o teto velho e podre... E me pergunto"""...
- Em que lugar estou ???
E assim me levanto da cama sem me lembrar de nada, me parece que eu acordei em um quarto... Na minha frente tem um quadro pintado...
- Eu não sei o que significa aquelas coisas existentes no quadro, tá meio escuro então pego minha lanterna na mochila...
- Esta casa está velha demais...( No pensamento)...
Ahhhhhh cara estou com fome (ainda sentado na cama) quando me levanto...
No meu lado existe uma mesa quadrada... Espera... tem alguma coisa escrita aqui....
Perguntei....!!!!
O que significa isso...
(((((five days)))))))
Particularmente isso em inglês para o português... Significa...
--Ahhhhhh cara,,, droga não consigo lembrar...
Tem ainda no quarto que acordei uma pequena mesa com um jarro de vidro... Meio preto e branco...!!!
Ao mesmo período disso...
-#- tem uma cômoda ao mesmo lado da mesa...
Vou dar uma olhada nas gavetas da cômoda...
Tem duas, na primeira tem outra coisa também escrita em inglês...
Não consigo lembrar o significado das tais palavras..
-#ficam ecoando na minha mente "...
-# já dá pra se esconder debaixo da cama em que acordei... Disso já. Percebi.. E essas coisas escritas... Não sei...
- na segunda gaveta não há nada...
Do outro lado entre a mesa e a cômoda fica uma porta que ainda não abri...
Eu espero que essa porcaria esteja gravando...droga, ,, perguntei...
-Vocês estão me escutando... Ahhhhhh tá escuro demais a bateria da lanterna está acabando... Droga...
- Sem perceber me esbarro na mesinha do jarro preto e branco...
#--trimmmmmm -#barulho do jarro caindo no chão...
- Pensei então tudo bem vou explorar o resto do local... De repente a porta do quarto abriu sozinha... E levei outra pancada na cabeça..
- Dessa vez eu vi galera.. Falei gravando o documentário...
É é é uma velha assassina com os olhos brancos com poucos cabelos... E uma pele bem cuidada e também seus dentes sujos de sangue... Isso não foi muito bom... Antes de acordar de novo vi uma perspectiva totalmente diferente ela dizendo alguma coisa...
######((((((I SEE YOU)))))))))) ########
---Eu vejo você,,, depois disso ela me joga fortemente na mesma cama do início é uma cama vermelha com um travesseiro branco mas isso não faz sentido, perguntei,,,
-#porque diabos eu estou aqui !!!!
Continua.....

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
granny (documentário Game) """Onde histórias criam vida. Descubra agora