Aí peguei então o controle remoto...
-Click (barulho do controle apitando...) a luz que era vermelha de repente ficou verde...
Logo vi então,,, será que vai dar certo agora... E no final das contas abriu..
- só que foi inútil não tinha nada pra mim poder pegar lá,,, só tinha um spray de pimenta,,, mas não ajudava em muita coisa... Então nem peguei...
- tentei abrir três vezes... A porta mas faltava mais três fechaduras... Uma chave azul que serve para tirar o cadeado da porta... E uma bem estranha em um tipo de quadrado não sei como eu acharia algo pra abrir aquilo... E a outra também, só que dizia que precisava ir até o quintal para ativar o nível estável de energia elétrica da porta...
Acima da escadaria ao lado tinha um pote... Que eu não sabia o que havia dentro... O cujo objeto estava bem alto não havia como eu pegar... Depois de um tempo perei pra pensar...
-Bom preciso de algo pra derrubar aquele pote...
-Foi aí que eu resolvi usar o mesmo tranquilizante... Nunca pensei que ele fosse útil pra mais alguma coisa...
Eu na minha primeira vez fiquei com um pouco de medo de errar e atrair a granny... E no fim, deu tudo certo... Mas fez barulho do mesmo jeito... o problema mesmo foi que ela não veio atrás de mim... Pensei então...
- Cadê ela...???
Tá dentro do pote havia uma chave de fenda... Azul...
Pra que serve isso... Perguntei pra mim mesmo...
Ahhhhhh essa casa tem cada coisa estranha...
E por sinal,,, nada da granny me perseguir...
Eu acabei pegando a chave de fenda e fui até o quintal na parede ao lado da porta fechada pela granny...
- Havia um interruptor vermelho... Cuja coincidência só podia ser aberta com uma chave de fenda muita sorte, só que eu não sabia se aquela era a chave certa... Pensei então o que custa tentar né...???
Havia quatro parafusos segurando a tampa do interruptor, daí eu fui tirando cada uma delas com a tal chave... E tinha mesmo uma alavanca que fazia ligação com a porta de entrada da casa,,, ativei então a alavanca... Vermelha que era a única coisa que tinha pra fazer...
Voltei então para a porta de entrada... E percebi que a fechadura branca do interruptor havia sido removida... Sendo então destrancada... Eu também sem querer acabei vendo outra passagem secreta que faz ligação do porão com o segundo andar da casa... Havia na escada pra subir e debaixo dela tinha...
Outra coisa que também seria aberta com a chave de fenda provavelmente... Voltei ao quintal e peguei a chave de fenda novamente... Eu peguei lá debaixo da escada então a tal chave azul...
Fui até a porta e tirei o cadeado... Trancado depois só faltava então a chave da casa (chave vermelha de saída)...
-Em uma lareira do local subterrâneo dentro tinha uma bateria quadrada... Foi aí que parei pra pensar eu acho que isso tem o mesmo formato daquela fechadura estranha... Consegui então tirar mais uma outra fechadura da porta...
- Droga já estou exausto...
No mesmo lugar na sala do esgoto tinha uma outra passagem que só poderia ser aberta com o martelo...
Peguei o martelo e despreguei as tais madeiras dentro era muito complicado de entrar tive então que me abaixar pra conseguir passar...
-Dentro tinha um barril e em cima uma carne que eu achei que talvez fosse colocar no prato no terceiro andar... E deu certo consegui atrair a aranha pra ela não me atacar distraí ela com a carne e fui até um armário no fundo nele havia então a chave vermelha daí eu tive que passar correndo pra aranha não me atacar ---pensei... Nossa foi por pouco...
- Então quando finalmente ouvi granny falando...
(eu vejo você) em inglês no caso...
Aquilo na hora me assustou mas só um pouco não muito...
Depois de duas horas com a chave na minha mão,, que fui perceber que aquela era a chave da casa vermelha...
Nossa fiquei muito feliz e fui até a porta de entrada da casa eu consegui escapar....!???!
#curioso pra saber o final confiram então o próximo capítulo de (GRANNY O DOCUMENTÁRIO)... Tão gostando da história comentários... Não esqueça de me seguir,,,se não vocês vão perder os meus outros projetos futuros no wattpad ok...
VOCÊ ESTÁ LENDO
granny (documentário Game) """
TerrorEu sou contratado para investigar uma casa que basicamente é bastante assustadora e interessante... Vamos ver como termina isso....????