Mano eu sou uma assassina D:... Eu já matei, sei lá, 17 personagens...
Mas...POV Argentina
Eu ainda estava em choque, não acreditava no que havia acontecido...
Primeiro ele me tira o amor da minha vida...
Depois um dos meus melhores amigos...
De repente, aquela luz dourada aparece de novo...
Ele têm me visitado quase todos os dias, então, já estou meio que acostumado...
Argentina - Brasil... Por que tudo isso está acontecendo?...
Brasil - É o Canadá... Ele ainda quer vingança por ter que me matar...
Argentina - M-mas... Ele sabe que já se foi... Ele não pode simplesmente deixar a gente ter nosso luto por você?...
Brasil - Ele só vai parar quando todos vocês estiverem mortos... Mas, lembre-se: Sempre que vir a luz prata, se afaste...
Abaixo a cabeça com os olhos fechados ...
Argentina - Por quanto tempo continuarei assombrado por você?...
Ele sorri...
Brasil - Até o dia em que se juntar a mim...
Ele se dissipa no ar, como faz todas as vezes em que vem até mim...
Confesso que essa última frase dele me assustou um pouco...
Mas, eu precisava alertar os outros, então pego meu celular e coloco no grupo:
- Gente, reunião aqui na minha casa agora!!!!
Desligo o celular e espero...
Quebra de tempo...
Todos estão agora à mesa principal da minha casa, me levanto e começo...
Argentina - Acho que todos nós já sabemos o que está acontecendo, não é?
Todos concordam
Argentina - Podem me chamar de maluco, mas o Brasil tem me visitado e assombrado
Todos se olham confusos...
Argentina - Ele me disse sobre uma luz prata... É o Canadá... Ele vai fazer de tudo para se vingar por causa daquele dia... Se alguns de nós ver a luz prata, o fim está próximo...
Rússia - Então... Aquela figura que o motorista do ônibus em que o EUA morreu disse que viu... Era...
Argentina - Sim... Era o Canadá...
Uruguai - Ele disse alguma coisa sobre ordem?
Argentina - Não, pelo jeito quem estiver vulnerável a se machucar gravemente, ele vai estar lá...
Olhamos por toda a casa, o único risco era de desmoronar, mas era improvável, já que a casa era estruturada, e o Canadá provavelmente sabe que alguns de nós iria escapar
Colômbia - Então... Quem é o próximo?
Essa frase dela me gelou...
POV Coréia do Sul
Eu estava indo em direção à casa do Japão, e o Coréia do Norte acabou me acompanhando
C.N - Você e o Japão já estão namorando a quanto tempo?
C.S - Há quase quatro meses...
C.N - Eu tava pensando... Bora sair amanhã?
C.S - Não dá, eu e o Japão vamos sair
C.N - Vai me trocar por aquele trap?
Ele diz num tom de brincadeira
Rio um pouco
C.S - Claro que não bobo!
Dou um beijo em sua bochecha
C.S - Ele é meu namorado, e você meu irmão, é difícil ter que escolher, então vou tentar dar atenção pros dois…
Ele ri e eu acabei ficando meio distraída...
Eu vi uma luz prata com a forma do Canadá...
Olhei para o Norte, e ele também viu....
De repente, um carro enorme aparece em alta velocidade em minha direção....
Só escuto a voz do meu irmão gêmeo....
C.N - SUL!!!!!
Tudo ficou escuro...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Countryhumans: Assombrado por você...
FanficUma continuação direta de Countryhumans: Uma Yandere Entre Nós, agora, Argentina está tentando superar seu luto, ele sempre estará com ele... Junto a outra coisa...