Vazio, era assim que eu me sentia, até o dia que Jiang Fengmian me tirou, cuidou de mim como se fosse seu filho, me tornando discípulo principal da seita YunmengJiang. Eu acabei ganhando duas pessoas que são praticamente meus irmãos, a Jiang Yanli, e o Jiang Cheng, só a senhora Yu Ziyuan que não gostava de mim, falando que eu traria proplemas pelo meu geito de ser.
Mas mesmo depois de tudo que o senhor Jiang fez por mim, o sentimento de vazio não me abandonava só tinha amenizado, foi só depois que eu percebi que este sentimento nunca deixou de estar comigo, a única diferença é que eu não tinha percebido. Eu sentia falta da minha família biológica, dos meus meios irmãos mais novos dois meninos e trés meninas, no total eramos seis ou sete se contar com a filha da minha madrasta Li-ming e sua filha Li-Fen que não era filha de sangue de Ming meu pai;
Eu sou filho de dois reis muitos poderosos, o imperador dos Deuses Ming e o imperador demônio: Shen que tiveram um caso antigamente assim gerando eu, mais por algum motivo os dois se afastara, meu pai Shen nunca mais ficou com algum e meu pai Ming uma semana depos trouxe uma mulher para casa, Li-Ming seu nome junto com sua filha de outro casamento Li-Fen. Eles não chegaram a se casar pois algo impedia mais mesmo assim Li-Ming era tratada com imperatriz, juntos eles tiveram meus irmãos: Mo XuanYo, Hui, Chan, Li-HUa, Liming. Eu acabei ficando nos céus junto de meu pai deus mais quebrava as regras e ia visitar meu pai demônio, diferente de meus irmão que tinham asas de anjos eu nasci "mundano" (assim era chamado aqueles que nascia no céu ou inferno sem herdar poderes de anjos ou demônios " de acordo com o local de nascença), isso foi um completo desgosto para o pai Ming, já que segundo ele seu primogênito não deveria ser um "mundano de merda"
Pai Ming me mandou para o 3° plano " o plano mortal" quando completei 3 mil anos ( no mundo mortal ou 3°plano essa idade é equivalente a de uma criança de 8 anos) pois não mostrei nenhun sinal que ainda podia herdar poderes então ele simplesmente me expulsou.
Uns sete anos depois de ser adotado por Jiang Fengmian eu fui para o Recando das nuvens junto de Jiang Cheng para treinarmos e sermos cultivadores. E foi la que eu vi pela primeira vez Lan Zhan o único que fez aquele vazio em meu peido sumir de vez, mas ele nunca olharia para mim então para chamar a atenção eu ficava irritando ele.
Teve uma noite que eu estava quebrando algumas regras do Recanto das nuvens como passar do toque de recolher e levar álcool para dentro do recanto então sem quere Wangji me vio e para me fazer receber a punição por quebra dua regra ele acabou quebrando o toque de recolher também. Na manhã seguinte como punição os dois levamos madeiradas nas costas depois enquanto WanYin me levava nas costas sem querer a conversa de Lan Quiren e Lan Xichen que falou um pouco comigo e liberou miha pasagem para o lago gelado que ajuda a amenizar a dor dos ferimentos, no lago eu tinha encontrado Wangji.
Meu coração se apertou ao ver as marcas em suas costas que provavelmente ficariam cicatrizes, diferente das minhas que já estavam praticamente curadas (anjos e demônios se curam rápido) só ficaria a dor por um tempo, queria poder curar suas costas mais isso revelaria minha identidade, mesmo que meu verdadeiro nome seja mesmo Wei Ying para os mortais, anjos e demônios eu era conhecido por: Wu Chang e todos sabiam que eu possuía uma tatuagem de fênix no braço direito que representa o sangue das duas famílias reais : dark e luz.
----------------------------****---------------------------****------------------------------****---------------------------
Tempos mais tarde
Eu me afundei nas artes demoníacas pois o que meu pai Ming não sabia é que eu sou o responsável por manter o equilíbrio entre luz e escuridão, quando decidi seguir o caminho das trevas usando magia ressentida e controlando cadáveres foi porque o lado da luz estava ganhando sobre as trevas e como tudo tinha que estar em total sem mais nem menos em equilíbrio eu usei os poderes demoníacos herdados de meu pai Shen para trazer essa "harmonia" de volta mais acharam que eu tinha ficado louco por matar pessoas inocentes, coisa que eu juro que não fiz já que mais tarde descobrir que era minha madrasta querendo acabar com minha vida mas quando finalmente tinha descoberto a pessoa que matava inocentes com minha aparência era tarde demais Cheng já tinha me matado
___________________________****______________________****________________****_____
OI gente, eu sei que vocês devem estar confusos mais eu vou explicar. É o seguinte primeiro: Wunxian herdou os poderes dos dois pais Shen e Ming só que acham que ele não herdou porque ele esconde este poder e não mostra para ninguém assim como suas asas e auréola.
Segundo: o fato de Wuxian não mostrar seus poderes herdados a ninguém também se da ao caso que como dito no capitulo ele é meio que alguém que tem que manter o equilíbrio ou seja o anjo da lenda e ninguém sabe disso nem seus pais porque como disse antes ele escode os poderes dele e até uma certa idade "17 anos" ele também não sabia que possuía assas e uma auréola.
terceiro: quando ele fala que usou artes demoníacas para manter o equilíbrio foi que ele pode usar artes totalmente negras ou totalmente brancas representando um dos lados por isso eu disse que ele se afundou nas artes negras foi que ele "podemos dizer" que não usou durante todo aquele tempo artes brancas.
Quanto: quando eu disse sobre a tatuagem que mostra a identidade dele, não é só a tatuagem mais olhos dele fica diferente como olhos amaldiçoados mais não vermelhos e sim azul oceano com desenho e estes olhos tem poderes como dizer só a verdade ou promessas e juramentos mais fortes que de sangue então quando a aparência dele "muda" é acrescentado uma tatuagem de fênix e uma faixa nos olhos que podem ser subsistidos por lentes de contado especiais ou óculos redondos estilo Harry Potter .
Quinto: Por ser filho de dois dos mais fortes reis de todos os tempos Wuxian já é foda de forte e mais os poderes de anjos das trevas da lenda ele supera os dois pais.
Sexto: Ele não queria que descobri sem sua "segunda" identidade porque tirando os abitantes do 1² e 2° plano ninguém sabia ninguém do 3° plano sabia sobre ele ser expulso.
Sétimo: "por que o pai demônio não fez nada" É o seguinte: o rei demônio Shen não podia trazer Wuxian para o reino demoníaco porque como dito por mais que seja pai e filho poucos são o que sabem que ele e o filho se viam e para os demônios, o príncipe herdeiro não poderia ter sangue branco.