Recomeço

722 24 3
                                    

(Violet)

Na estrada até Los Angeles via meus pais de mãos dadas sorrindo um para o outro. Me alegrava vendo que os dois estão realmente tentando recomeçar, mas fico com um pouco de receio pois não é a primeira vez que meu pai trai minha mãe e nem a primeira vez que ela o perdoa, não ficaria surpresa se isso acontecesse de novo.

Finalmente chegando na casa nova percebo o quanto ela é antiga, mas, apesar de bonitinha, não me chama muita atenção.

-Otimo, agora somos a familia Adams - falava em sussurru enquanto entrava com meus pais na casa.

após 1 hora e meia, terminamos de arrumar nossos pertences na casa que ja estava com uma mobília um tanto sofisticada e, aparentemente, dos anos 20.

Eu entrava no meu quarto e colocava no rádio "Ramones - Pet Sematary", tirava meus tênis ficando só de meia, deito na minha cama, ponho meus fones de ouvido e tento dormir.

*No quarto dos Harmons*

Vivien estaria terminando de colocar seu pijama quando Ben à agarra e começa a beijar seu pescoço - Vamos inaugurar a nova casa? - Dizia Ben em sussurro no ouvido de Vivien, deixando a mesma louca, porém a mesma lembra do que o seu marido fez e se solta de seus braços, logo se distanciando.

- Ainda não, Ben...está cedo. Eu preciso de tempo...

Dizia Vivien em um tom seco, deixando Ben cabis baixo.

- Ok, eu entendo, e amanhã Violet vai escola, irei atender meu primeiro paciente. Soube que ele é filho da vizinha do lado - diz Ben, se deitando na cama

- Qual o nome dele? - pergunta vivien curiosa.

- Tate...ainda nao sei o sobrenome. Bom melhor irmos dormir, querida, boa noite - Ben dava um selinho em Vivien e se virava contra ela, pegando no sono em minutos

Vivien pegava um livro que estaria numa cômoda ao lado da cama, próximo ao abaju, era um romance russo depressivo. Violet também gostava desse tipo de livros. Vivien lê dois capítulos do livro e depois o guarda, deita na sua cama relaxando e tenta dormir.

AHS - MURDER HOUSE : Tate e Violet Onde histórias criam vida. Descubra agora