<<<[ •••• ]>>>
Casamento, sempre sonhei com um casamento perfeito, o casamento do qual eu nunca vou me arrepender. O casamento com o noivo perfeito, iriamos nos conhecer quando eu fosse fazer mais uma sessão de fotos, na empresa Jeon's model's.Trabalho nessa empresa por diversão, e o Sr. Jeon, o dono, eu nunca vi. Ele sempre está dentro da sala, nunca sai quando estou na empresa. Dizem que ele e um alfa bonito, um dos mais bonitos de Seul. Uma vez quase vi ele quando fui em uma reunião junto ao meu pai, tinha 14 anos na época. Meu pai naquele dia comprou 55% das ações , sobrando os outros 45% do Sr. Jeon.
Após um dia cansativo fazendo fotos para a Vogue , voltei para casa e me joguei no sofá exausta.
- Mãe, pai. Cheguei
Escutei vozes vindo da cozinha, logo passos. E quando vir papai tava acompanhado de mamãe e um homem alto com cabelos pretos e os olhos parecendo duas jabuticabas .
Me levantei rápido.
- Oh...Me desculpe pelos modos , Prazer Morgana - falei abrindo um sorriso
?- Jeon Jungkook - falou. E que caralhos a voz dele .... Concentração sem devaneios
Pai-Filha bom... Não sei como te dizer isso mas ... Você irá se casar.
Oi? Como assim , casar ? Meu pai e louco ?Tem algum distúrbio ? Sofre de alguma coisa ?
- Desculpe ... Como .. casar ? Você bebeu ? Ou algo do tipo ?
- Não filha você não entendeu errado.Você irá se casar com Jeon e o ajudará com seu filho
Pronto , meu pai pirou . Além de me casar com esse...esse alfa , terei que assumir o filho dele ?
- Você e bem doido pai, qual foi o preço disso? Hm... Qual o preço pai? O preço por vender sua filha?
Pai-Filha ... Não torne as coisas mais difíceis, eu nunca te venderia . Jeon está precisando de ajuda assim como eu tive que fazer isso.Me entenda
- Te entender ? E minha liberdade ? Sabe muito bem, quando um lobo marca o outro forçado o ômega morre pai. Tem noção disso ?- respirei fundo - E você mamãe ? Vai ficar só olhando ele fazer isso ?
Cuspi as palavras nos dois, eu não queria me casar, ainda amais com alguém que eu não conheço.
Mae - Filha ... Eu..
JK-Me deixem a sós com ela - falou - Andem
Meus pais saíram em direção a cozinha.
JK- bom .... Eu não gosto de você
Nossa direto
JK- Não te acho bonita ... Bom suas fotos pras campanhas são boas, a nova linha de calcinha e sutiã, ficaram ótimas.... Mas ... Eu não quero nada ok. Amanhã irei falar com você o por que do casamento. E mais uma coisa..... Eu tenho um sobrinho , da minha falecida irmã, ele não e meu filho biológico. Então .... Assim como ele se tornou meu filho .... Ele se tornará seu quando casarmos.
- Você e bem ... Mandão.Eu também não te acho bonito - falei com um sorrisinho , o que era a mais pura mentira mas deixou o alfa com os olhos arregalados - Não quero nada também. E quanto ao seu filho pode deixar adoro criança.
JK- Bom acho que e só isso .... Muito prazer em te conhecer - falou se levantando - Até amanhã
-até - falei me despedindo.
Ele caminhou até a saída, só levantei quando escutei o barulho de seu carro. Fui até a cozinha.
- Agora vocês foram longe de mais
Pai - Filha.. por favor
- Não,pai eu não vou te entender ,por Deus. Como... Você pode ? Como eu vou fazer aquele alfa me amar ? Hm ... Os riscos de quando a marca fincar e eu não morrer são pequenas , vocês ... Vocês são uns monstros .
Pai- Deu ... Não somos uns monstros , não nos culpe, se a senhora não e uma ômega que não consegue arrumar um alfa por si só. Eu não quero você aqui ,tá que você tem um emprego , mas acha que irá durar muito lá ? Olhe para você Morgana você... Você...eles irão te tirar de lá.
Eu não mexia, apenas, me mantive lá olhando para ele inerte, com minha mãe com os olhos arregalados. Pelo visto ele logo se tocou pelo que havia dito. Mas já era tarde demais.
Pai - Filha, me desculpe eu não quis dizer...
- Não Park você quis dizer sim . Você pensa como todos , que eu não sou um "ômega" como os outros .... Mas sabe papai você tem razão eu não sou como os outros . Por que eu sei me impor , e se você e o Jeon acham que irão mandar em mim . Bom ... Estão enganados , porque Deus me deu o livre arbítrio para escolher o que eu quiser ser . E bem agora eu sou uma Winx passar bem .
Pai - Pera ... Você e uma oque ? "
Sai de lá rindo , agora eu sou uma Winx.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Forçado
FanfictionCasamento , se eu te pergunta o que vem em sua mente com essa palavra . Casamento ... Bolo ? Festa ? Bebidas ? Lágrima de Felicidade? Ah o casamento perfeito , em uma igreja perfeita , com um noivo perfeito que VOCÊ se apaixonou e não foi força...