Capítulo único

39 10 5
                                    


Boa leitura! :3♡

_______________________________________

 Vocês me olhavam pelas telas, enquanto eu estava do lado. Eu falava, seus olhos não se moviam das telas brilhantes quando respondiam, era como conversar com o ar.

  Enquanto eu estava aí, vocês preferiam conversar por emojis. Seria melhor tentar desvendar hieróglifos egípcios do que desvendar o significado de vários emojis de cocô seguidos por purpurinas. Eu contava uma piada, vocês riam de algum vídeo de gatinho no computador, eu os chamava para tomar uma bebida, e vocês recusavam em mensagens com a desculpa de que iriam maratonar alguma série.

  Não que houvesse algo errado em ver vídeos de gatinhos, jogar algum jogo, ou, maratonar alguma série, eu também gostava disso quando estava aí. Mas, onde estava o contato real? As risadas verdadeiras, não as robóticas que enquanto você encarava a tela com o rosto inexpressivo mandava emojis com bolinhas amarelas rindo.

 Todos eram bolinhas amarelas, todos eram os posts sem utilidade nas redes sociais, todos viviam nesse mundo de mentira. Logo não houveram pessoas fora das telas, por onde andava via pessoas sentadas lado a lado com os narizes colados nos celulares, notebooks, televisões entre tantos outros.

Eu estava só. Eu olhava o por-do-sol sem ser através de uma tela. Eu molhava meu travesseiro com lágrimas, e observava esse mundo de zumbis.

 Sentado sozinho no sofá, eu bebia uma dose após a outra. Ninguém podia me impedir de me afogar.

Eu me afoguei, deitado no tapete da sala de estar, uma mão segurando uma garrafa de vodka, a outra mão pousada na barriga virada para cima. Afoguei-me com a bebida voltando pela garganta.

Enquanto eu estava aí, via pessoas vendo outras apenas de dentro de suas caixas de vidro. Enquanto eu estava aí vi todos abandonarem a realidade.

_______________________________________

Olá, pessoa, espero que tenha gostado, se este for o caso, deixa a sua estrelinha, isso anima muito uma escritora :)

Caso tenha algo a falar (ou reclamar), pode comentar também (mas com tolerância, jogar hate é coisa de creche), adoro críticas construtivas, pois, podem me ajudar a enxergar por outros ângulos e melhorar como escritora.

Enfim, fazia um tempo que eu não postava nada aqui, e provavelmente vai demorar até que poste algo além de microcontos e contos, porém, estou com projetos maiores sendo planejados e feitos, que estou ansiosa para postar, mas, meu perfeccionismo me detém de postar algo sem que a obra esteja totalmente traçada.

É isso, muito obrigada por ter se interessado em ler.♡

Enquanto eu estava aí (Miniconto)Onde histórias criam vida. Descubra agora