Narradora: Ravena estava em seu quarto lendo um livro mais foi interrompida com alguém batendo em sua porta.
Ravena: pode entrar.
Mutano: iae bora sair?
Ravana: pq ele não me chamou de gatinha como ele sempre chama?... Esquece eu odeio esse apelido afinal já tá enjoativo!. Sair?
Mutano: sim...vc não vai ficar com chatice a gente derrotou seu pai lembra? Agora vc podo expressar mais suas emoções.
Ravena: é claro que eu lembro com vcs me lembrando toda hora. Falou com ironia
Mutano: então vc vai?
Ravena: vou né? afinal vc é meu namorado.
Mutano: sim e falando nisso eu preciso conversar com vc...
Ravena: vamos deixar pra outra hora agora eu vou me arrumar e vc pode me da licença e esperar eu lá fora ?
Mutano: sim eu vou te esperar no la no teto.
Narradora: Mutano saiu do quarto e foi direto pro teto da torre dos titas.
?: iae explicou pra ela?
Mutano: não consegui.
?: não conseguiu?
Mutano: sabe já faz 5 meses que derrotados o pai dela e eu fico com pena pq ela não tem ninguém... sim tem os titas mais...
?: mais ela não tem um amor não é ou no caso vc é o dela.
Mutano: mais ela não é o meu amor... Vc é😍
?: kkkkkk essa sua cara de apaixonado é muito engraçada😂 me da um beijo?
Mutano: com prazer. Beijou ela
Narradora: depois de um longo beijo quente se separaram e essa pessoa foi embora deixando o verdinho sozinho.
Raven: demorei?
Mutano: não eu nem vi o tempo passar. Referendo-se aquela pessoa.
Ravena: hum agora vamos?. E foram saindo do terraço e foram pra uma lanchonete.
Mutano: eu preciso falar com vc uma coisa é que...
Ravena: Mutano não começa a gente veio aqui pra nos divertir e vc continua insistindo com essa conversa chata🙅
Mutano: mais é importante é sobre nós dois.
Ravena: tudo bem Mutano fala logo😒
Mutano: eu vou contar '' o começo ''
Ravena: o começo?
Mutano: sim eu vou contar do começo pra vc entender melhor tá?
Ravena: tá
Mutano: tudo começou...
Flashback (on)
Eu estava sentado em um banco comendo tofu quando vejo uma pessoa correndo em minha direção eu levanto na hora e essa pessoa me abraça mais me abraça bem forte como se nunca tivesse me vido na vida e depois para em minha frente e eu posso finalmente ver quem era.
Mutano: Terra?
Terra: oiiiiiiii!😁 a quanto tempo eu não te vejo meu amo...
Mutano: amor? Não tem essa de amor.