Narradora: 2 meses depois estavam todos na boa mudou algumas coisas por exemplo Terra havia se juntado aos titãs ela estava se dando muito bem com todos eles até com Ravena e principalmente Mutano agora eles confiavam de vdd nela ela se mostrou ser confiável. Ricardito havia criado uma equipe chamada ''a liga jovem'' com Kid Flesh Barth Girl e Abelha é claro estava procurando novos membros seu namoro com Estelar estava indo muito bem todo dia de tarde e/ou noite ou quando nem um vilão atacava a cidade eles se encontravam ele estavam se dando bem com sua equipe e com os titãs até com Robin q agora início seu namoro com Barth Girl. Ravena não gostou dessa ideia de namoro agora q havia descobrido seus sentimentos por Robin.
Flashback(on)
Narradora: 6:16 Ravena havia acordado pelos raios de sol em seu rosto e estranhou q ali não era seu quarto.
Ravena: ''é mesmo tinha me esquecido q dormi com o Robin. Pq ele ta abraçado comigo? Ate q é bom... Olhando ele dormi o quanto perfeito ele é mesmo com sua mascara. ''Queria beijar ele perai eu pensei isso mesmo? Ate parec''... Foi cortada.
Robin: bom dia Rae🙋. Tirando os braços da cintura dela e se levantando e ficando sentado e ela fez o mesmo.
Ravena: bom dia Rob🙋
Ronada
Dormiu bem?
Ravena: sim obrigada por perguntar😊
Robin: de nada... Muito obrigado
Ravena: pelo oq?
Robin: ter me fazido companhia
Ravena: er... De nada ''pq meu coração ta batendo?.'' mais agora eu tenho q ir pro meu quarto. Se levantou da cama
Robin: mais já?
Ravena: claro já viu as horas?
Robin: não. Viu a hora pelo relógio🕓. 6:21 nossa eu dormi foi q uma bênção sempre acordo 5:00 ou menos.
Ravena: ta vendo? e alem do mais os titãs iam estranhar eu no seu quarto bem cedo.
Robin: tem razão😞
Ravena: agora eu já vou tchau Robin. se virou e foi em direção a porta. Robin só ficou olhando ela se afastar quando saiu ele se levantou e foi tomar um banho.
Quarto de Ravena
Ravena: oq ta acontecendo comigo? Pq meu coração ta batendo forte? pq não consigo tirar ele da cabeça? Aquele sorriso😊. Deu um sorrisinho. AFF para de pensar nele Ravena. Falou para si msm. Será q sinto alguma coisa por ele?... Já sei vou fazer um feitiço e descobrir o pq de não tirar ele da cabeça. Azarat Metrions Zintos quero saber o pq q não consigo tirar o Robin da minha cabeça.
Voz do feitiço: claro vc o ama.
Ravena: o amo?
Voz do feitiço: sim.
Ravena: mais pq?
Voz do feitiço: vc perguntou o pq de não tirar o Robin dos seus pensamentos e não o pq ou sei lá oq vc ia falar.
Ravena: mais...
Voz do feitiço: mais nd descobre sozinha ok👍 fui👋. Acaba o feitiço
Ravena: aff. Bufou. Agora pronto estou apaixonada pelo Robin😒