Robin: ''já sei.📲 oi Ravena vc pode vir no meu quarto por favor preciso conversar.
Ravena📲: agora?
Robin: sim se vc quiser?
Ravena: ...claro pode deixar😒
Robin: obrigado😃. Depois de uns minutinhos Ravena havia chegado em frente ao quarto de Robin.
Ravena:'' haai o q ele quer a essa hora?😒''.
Toc toc
Robin: pode entrar. Falou um pouco alto mais não muito auto. Ela foi entrando e ficou em frente a ele que estava deitado na cama olhando pra ela.
Ravena: o q vc quer? E já vai falando pq eu estava ocupad...
Robin: eu preciso conversar
Ravena: e pq não chamou sua namorada afinal vc...
Robin: ela não é mais minha namorada.
Ravena: sério? Sinto muito Robin😞
Robin: tudo bem vc não tem culpa afinal aconteceu a mesma coisa com vc😞
Ravena: é vdd😃... Mais vc vai esquecer assim como eu
Robin: eu espero. Se levantou e foi em direção de sua janela olhar a lua.
Ravena: se é só isso q vc quer falar eu ja vou. Voi andando em direção a porta🚪
Robin: não. Se virou pra ela. Fica comigo por favor🙏
Ravena: ''eu quero ir pro meu quarto mais ao mesmo tempo eu não quero deixa-lo eu não sei pq mais meu coração ta tipo dizendo isso...''.
Robin: ''eu não sei o pq mais... Tem alguma coisa dentro de mim q não quer deixar ela ir''.Ravena dorme vc pode comigo quer dizer vc pode dormi comigo?
Narradora: com essas palavras Ravena despertou de seus pensamentos.
Ravena: dormi com vc?
Robin: sim eu não quero ficar sozinho por favor🙏.deitou na cama
Ravena:... Tabom
Robin: então deita aqui do meu lado. Disse um pouco sem jeito
Narradora: Ravena um pouco sem jeito respirou fundo e deitou ao lado do líder q logo a abraçou q tbm o abraçou.
Robin: obrigado por ser essa pessoa q não me deixa na mão obrigado por ser uma ótima amiga. Sussurrou seu ouvido👂
Ravena: de nada eu vou estar aqui pra te ajudar sempre.''pq eu fico estranha quando ele me chama de amiga?''.
Robin: eu sei, por isso q vc é minha melhor amiga nesse mundo.''bem q podia ser mais do q isso... Perai oq eu falei? Isso...parou de pensar pq sua ''amiga'' havia adormecido ele deu um sorrisinho e logo tbm adormeceu... Umas horas depois 5:27 da manhã, Robin despertou como sempre fazia depois reparou que estava abraçado com alguem era ela sua ''amiga''. Ele ele ficou reparando ela.
Robin: ''uau ela parece um anjo essa boca rosada esses olhos é tão lindo fechado quanto aberto ela é...perfeita''. Balançou sua cabeça para espantar esses pensamentos e voltou a dormir.