"Scarlett on"
Oi meu nome é Scarlett Johansson Vega tenho 17 anos mais aparento ter 20 anos aí vcs devem tá se perguntando
" Oi como assim não era para ser ao contrário ???"
Calma que eu vou explicar nois seres sobrenaturais envelhecemos como os seres humanos até uma certa idade.
vou explicar melhor.
Vampiros: vivem como humanos até os 19 anos que é quando ocorre a transformação , eles meio que "morrem" , ficam em torno de 3 dias em coma sua pele fica mais pálida (eu falei P-A-L-I-D-A não branca se o vampiro for moreno ou negro ele não ficam branco e sim pálido ) durante a transformação todas as imperfeições somem e seus olhos clareia durante a transformação eles sentem que seus ossos e pele estivessem sendo rasgado de dentro para fora .
Bruxo: vivem como humanos até os seus últimos dias de vida( Os bruxos e os elementais são os únicos seres sobrenaturais que não são imortais e que podem ser transformado em híbrido) , sim eles não são imortais eles apenas podem praticar magia negra ou branca mais seu envelhecemento e mais divagar uma bruxa com 50 anos pode aparentar 25 anos os bruxos começa a usar magia com 7 anos de idade .
Elementais: são humanos que controlam os 4 elementos Água, terra, fogo e ar começa a controlar seu elemento com 10 anos mais normalmente ele se manifesta aos 7 anos , normalmente só é possível ter dois elementos.
Lobisomens: assim como os vampiros vivem como humanos até quando ocorre a transformação que é com 17 anos , assim que se transformam eles ficam com a aparência de 20 anos ,sua aparência meio que congela e eles vivem eternamente com essa aparecia .
Trasmorfo: seres que vivem como humanos até os 20 anos aparte daí não envelhece ,pode se transformar em animais mais um único e específico
Híbrido : pode ser criado ou nasceu não tem muitos híbridos por aí pois de 1000 híbridos nascidos apenas um sobrevive ou de 10000 criados um sobrevive
Certo agora vou falar de mim , sou uma híbrida , sim vc não leu errado sou uma híbrida de nascimento.
Sou vampira + bruxa + elemental + lobisomens + demônio + anjo (claro né que anjo caído já que estou na terra 😅) + trasmorfo = Euuuuu
Eu sei sou complicada e única. Além de ser tudo isso tenho duas lobas e meu lado demônio que vivem infernizando minha mente( já não bato bem da cabeça😄) elas são lucy ou filhote de Lúcifer como gosto de chamar ela é o lado mau (não que a outra seja a partir boa )ela gosta do caos e morte a outra e a luny ou filhote de Lúcifer 2 como gosto de chamar, ela é a parte menos mau e é uma tarada ,além disso posso controlar todos os elementos além de ter alguns dons como controle do clima , teleporte, telepatia, vejo o passado ,presente e o futuro posso cura qualquer ferimento falo com os animais ( além dos lobisomens e transmorfos @_@)posso criar qualquer coisa que eu imaginar , por causa do meu lado bruxa controlo fauna e flora (mim lembrei das fadas da princesa Aurora 😅) mim transformo em raposa , tigresa ,pantera e uma coruja, posso controlar a vida e a morte ( tipo a quantidade de pessoas que eu mato com meus poderes eu posso fazer outras pessoas mortas votarem a vida ) bom acho que só.
Meus "pais" mim abandonaram logo após eu nascer, tipo assim que eu vim pro mundo eles mim deram aos meus "tios" eles já tinham dois filhos , a Riley e o Ronny , o Ronny é o mais velho ele tinha 3 ano na época já a Riley tinha 1 ano meus "tios" na verdade não são meus tios de sangue eles eram amigos de meus pais e assim que eu nasce minha tia disse que se apaixonou por mim ela ama crianças e assim que viu eu um "ser indefeso" (na época) já quis cuidar de mim meus pais não mim queriam então assim que sair de dentro de minha " mãe" ( pra vcs terem uma ideia de como eles mim odiaram , ela nem quis mim pegar no colo ) ela já mim deu pra minha tia ,e que segundo ela foi a primeira e última vez que ela mim viu não sei por qual motivo eles deixaram minha tia colocar o sobrenome deles ( meus pais) em mim ,e falar deles pra mim mais eu nunca os vi nem por foto pois essa foi a condição para que eu ficasse com eles eu não poderia nunca de maneira não alguma ver uma fotografia de um deles aí já viu né até hj não sei qual a aparência de meus doadores genéticos .
Mais eu agradeço muito a eles pois se não fosse eles eu não teria amigos-irmãos que eu tanto amo e confio.
Não teria uma mãe fofa e carinhos e um pai babão e ciumento ,eu não teria pais melhores ,mais o que é bom dura pouco eles morreram no meu aniversário de 8 anos devido a uma tragédia mais não quero falar nossa agora .
Bem desde então eu venho vivendo com meu lobinho e minha bruxinha, é isso mesmo minha tia era uma bruxa e meu tio era um lobisomem.
Bom já fui presa ,já matei ,já roubei e já torturei vários tipos de seres sobrenaturais mas isso já faz tempo eu tinha 10 anos na época foi aí que fiquei amiga do rei vampiro e sua família e também do próprio Lúcifer e só pra ti falar o nomezinho viu Lúcifer Demon fler D'Sat III Dragoner , Grande demais +_+ eu já acho meu nome grande imagina o dele , é por isso quê eu gosto de incurta tipo o Lúcifer = Lu , Ariel=ela(rei vampiro) e etc .
Bom acho que por enquanto é só isso não irei estragar o livro contando a cereja do bolo né, bay bay.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
"Luccas on"
Iai tudo de boa? Meu nome é Luccas Dias Fischers Black tenho 25 anos sou filho de Cristal Ramon Dias & Lucio Adams Fischers Black tenho a aparência de 20 anos eu sei sou gato 😎(N/A: nem é convencido ) tenho cinco irmãos eles são: Cristina ela tem 5 anos é a casula, , a Ariella 9 anos ,a Arielle ela têm 13 anos ,o Noah de 17 anos, e o Nathaniel de 21 anos , Há e tem uma prima de 20 anos que eu considero minha irmã de coração.
Bem sou o supremo (N/A: jura não sabia😂) meu lobo se chama lokki tenho dosis beta que são meus irmãos o Noah e o Nathaniel.
Já perdi as esperanças de conseguir encontrar minha companheira (N/A: gente eu não expliquei mais só descobri que e companheiros através do toque tipo pele na pele através de um toque de mãos ).
Bem eu como algumas putas oferecidas que eu encontro mas nunca nada sério, já fui iludido uma vez por isso que eu não mim apego .
Bem eu acho que só né
Capítulo pequeno mais é só para conhecer nossos personagens principais e o ser sobrenatural
Data prevista parao inicio das postagens não definida* Imagem retirada de um print de livro da que mesmo do wattpad *
Bjs meus akumas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Infinity; Condenados a Amar
RomanceDuas pessoas completamente diferente . Dois passados repleto de sofrimento . Duas vidas unidas por um único distino. Acho que aquele ditado ( Os opostos se atraem ) não era apenas um mero ditado popular , realmente os opostos se atraem ,e foi exatam...