Meu nome é jimim prazer em conhecê - los, sou um ômega lúpus tenho 17 anos estou na faculdade faço artes e dança , porém mesmo assim tenho meus problemas morro sozinho meus pais não se importam muito comigo , mesmo sendo bem de vida sinto que o dinheiro não me trás tanta felicidade assim.
Tem pessoas que mexem comigo pelo fato de ser inteligente muitas pessoas não gosta de mim só por esse fato ....mais também por eu ter mais corpo que eles normalmente dizem que eu não estou seguindo o padrão de beleza e infelizmente isso me deixa triste porque eu gosto de um garoto sim sofro bullying por minhas pecularidades ele vive me tratando mal por isso .
Mais mudando de assunto eu também tenho amigos Jin, Taeh ,Mark, Jennie..nos somos os excluídos da faculdade considerados nerds ..mais isso não nos impede de tentarmos ser felizes.
Jungkook
Meu nome é jeon jungkook tenho 19 anos estou no segundo ano de medicina mas também faço aulas de dança , mais também faço artes tipo dança e canto, sou considerado o mais popular da faculdade , sim eu sei que sou cruel com as pessoas por humilhadas mais fazer o que e um hobbi meu .
Tem um ômega em que eu mais quero humilhar seu nome é Park jimim , mais na verdade só faço isso para tentar me sentir melhor por que sempre que olho ele de certa forma mostra uma inocência que me admira mais ao mesmo tempo me irrita .
🌞☀️
JIMIM
Acordo faço minhas higienes matinais e me arrumo ,tomo café esperando meus amigos chegarem para irmos para escola,
Saio para fora para esperar os meninos e a jennie quando vejo eles chegando.Jin: minieeeeeee !!!! Menino seu lindo já ia te chamar .....vamos - ele diz sorrindo .
Taeh: Bora Minie, as férias já acabaram ...- ele diz dando àquele sorriso quadrado
Mark: oeee Minie vamos rápido que hoje a jennie quer ir logo pra poder comer no refeitório ksksksks- ele diz olhando para amiga .
Jennie : que calúnia..ksksksks- ele diz indignada rindo .
Ambos de seus amigos eram ômega por isso os cinco se davam bem.
Depois de algum tempo eles chegam na escola como sempre , a primeira coisa que avistam são os olhares de deboche
JIMIM
Não é nenhuma novidade , meus amigos e eu somos excluídos , somos normalmente motivo de deboches ...mais não deixamos essas coisas nos deixarem para baixo .
Em quanto seguimos pelo corredor ouvíamos os sussurros, os alunos falando mal de nos .
Olho para meus amigos que estão andando como se nem liga se isso me deixava feliz pelo menos eles não ficavam triste ...diferente de mim bom...toda minha vida sofri bullying então nunca fui seguro o suficiente qualquer palavra me deixa pra baixo ...
Jin: EIIIII...terra chamando Minie - Jim disse sorrindo balançando as mãos em frente ao meu rosto.
Todos sorriam com a minha falta de atenção .
Jennie: já chegamos na nossa sala Minie
Continuamos batendo papo como normalmente fazíamos, quando ele apareceu jeon jungkook....o alfa lupus mais desejado do colégio eu fiquei sem palavras ele estava mais lindo do que me lembrava e era óbvio que mais gato por assim dizer ele parecia mais forte do que o normal com mais músculos, seu cabelo loiro me chamou atenção.
Ele me viu e manteve o olhar e veio em minha direçao , me senti envergonhado àquele alfa era lindo , todo o corredor tinha parado para o observar ômegas e até alguns alfas paravam para olha lo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔥POSSESSIVO🔥PKJ-JJK
FanfictionPark jimim um jovem ômega adorável ,porem sofria bullying por ser inteligente e virgem jungkook um popular rebelde um alfa lupus que implicava com jimim mais tinha uma obsseção pelo jovem que era doentia tudo muda com a chegada de um alfa que se...