챕터 에피소드 4

13.9K 799 884
                                    

AAAAAAAAAAAHHHHHH

JIMIM

Acordei  suando e ofegante , o que tinha acontecido meu deus ...foi um sonho e isso meu corpo todo estava tremendo...Não, Não aconteceu isso.

........EU TIVE UM SONHO COM O JEON ....EU GOZEI

MEU DEUS....Eu devo ter ficado louco mais do que o normal .

Levanto sentando na cama , olho e relógio e vejo que estou atrasado , me espreguiço , aí que me dou conta ....MERDA TO ATRASADO, começo a correr me arrumando pego a primeira roupa no guarda roupa ...que era uma calça apertada e uma blusa meio folgada , não estava achando meus óculos então pego as lentes .

Vou correndo  por que afinal estou atrasado ...sabia que não deveria ter ficado assistindo desenho ontem , fui dormir tarde e ainda sonhei com àquele malvado .

Estava passando pela Universidade que nem o flash até...bater com alguém em quanto me recuperava da trombada ainda de olhos fechados e sentado no chão até que a pessoa  fala

Taemim: Minie temos que parar de nos encontrar assim- diz ele me ajudando a levantar .

Jimim: eu sei ...desculpa Tae...

Quando abro os olhos percebo que Taemim estava me encarando Com os olhos bem concentrados no meu , me avaliava de cima a baixo passando a língua pelos lábios.

Jimim: e..E.. está tudo bem , p..por..que estava me olhando como se fosse me devorar ...

Ele não fala nada apenas se aproxima , e em reflexo vou me afastando afinal de contas ...O GAROTO PARECIA UM LOBO ESFOMEADO....E ADIVINHA QUEM ERA A OVELINHA ALI.

Ele continuava a me encarar então num movimento rápido me puxa do chão segurando minha cintura com força , eu sinto um pequeno gemido afinal ..NINGUEM E DE FERRO QUERIDOS ...ele se aproxima do meu ouvido sussurrando me causando arrepios gostosos.

Taemim : sabe Minie não consigo parar de pensar no quão bom deve ser ouvir seus gemidos em baixo de mim - ele diz depois deposita um beijo no meu pescoço com uma deliciosa mordida .

TUM...TUM....TUMMMM.....PIIIIIIIIII....III ....MORRI....SENHOR JESUS PROTETOR DOS OMEGAS VIRGENS QUE QUEREM SE MANTER PUROS....ME SOCORRE .....

Licença.....vc está tocando meu ômega de novo - diz uma pessoa puxando Taemim.

DEUS EU PEDI AJUDA ERA PRO SENHOR ENVIAR UM ANJO ...NAO ENVIAR O DEMONIO QUE QUER MEU CU JA BASTA TER SONHADO COM ELE .......

As vezes eu penso eu sou muito azarado ne mas vocês devem estar pensando garoto dois gostosos estão te disputando se eu fosse você eu já teria dado pra eles , gente eu sonho com minha primeira vez desde meu primeiro cio quero que seja especial.....

E NAO VAI SER DOIS ALFAS LUPUS ( GOSTOSOS PRA PORRA) Que vai tirar a minha doce pureza assim ...OU EU NAO ME CHAMO PARK FUCK JIMIM  .....

Saio dos meus pensamentos vendo jungkook rosnando para Taemim .....SENHOR DE NOVO PACIÊNCIA PQ SE ME DER FORÇAEU MATO .

JIMIM : então primeiro Taemim eu não sou esse tipo de ômega que pena que você é um alfa que nem esse daí- digo apontando pro jeon que me olha com um olhar sério de tipo ( sério quer falar disso agora ) - E jeon eu já disse que não sou seu ômega e deixa o Taemim que a chance que ele tinha comigo acabou quando ele começou a agir como um safado pervertido.

Depois do que eu disse eu ouvi uma voz atrás de mim .

Jeon : tudo bem Jimim vc venceu .....

Um pouco chocado eu me viro vendo jeon me olhar com um olhar triste soltando Taemim que me olhava com um olhar de ( cara pisou na bola legal) ...

🔥POSSESSIVO🔥PKJ-JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora