Tear

388 56 8
                                    

Olá de novo gente! MUITO OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS E VOTOS. AMAMOS VOCÊS DEMAIS.

Mais um capítulo pra vocês!

Pòr favor, deixem seus comentários e votinhos pra fazer a gente feliz.

Boa leitura!



Namjoon não entendeu direito porque seus pais queriam sair da festa tão cedo. Era uma festa importante, com certeza haveriam pessoas com quem eles queriam conversar. Nem pôde se despedir de Yoongi e Jaebum. Queria contar sobre o alfa estranho que viu durante a dança e sobre a interação com o príncipe. Ainda ouvia sussurros da multidão por causa dela.

O caminho inteiro seus pais ficaram em silêncio, se olhando de modo conspirador.

- Omma, Appa, está tudo bem? - Namjoon perguntou pela milésima vez.

- Claro, filho. Por que não estaria? - Seu pai respondeu. Era um alfa alto e forte, mesmo tendo já certa idade. Amava muito seu filho, seu pequeno ômega, e faria de tudo para vê-lo feliz e bem-cuidado.

- Nada não.

Namjoon decidiu parar de tentar entender. Ao invés disso, se concentrou em seus pensamentos conflitantes. A imagem daquele alfa não saía de sua mente. Nunca vira ninguém tão bonito. Seu lobo, sempre tão indiferente à presença de outros alfas, uivou intensamente sob o olhar que queimava sobre si, quase como se o chamasse. Como se quisesse conhecê-lo, sentir seu cheiro, seu calor de alfa.

Era estranho.

Chegaram em casa pouco antes da meia-noite. A mansão estava silenciosa, a não ser pelos poucos empregados que permaneceram acordados esperando a chegada dos mestres.

- Bem vindos de volta, senhor e senhora Kim. Desejam algo para a noite? - Cumprimentou o mordomo com uma reverência. Namjoon ficou mais atrás, distraído demais para notar qualquer coisa.

- Não, Yangmin-ssi. Por favor, diga aos outros que estão dispensados também - Respondeu o senhor Kim, já atravessando o hall de entrada e indo direto para a sala, seguido da esposa.

- Sim, senhor.

Namjoon, alheio à conversa que seguia, não notou quando ambos pararam. Teria se dirigido para o quarto não fosse o chamado de seu pai.

- Filho, você pode vir aqui um pouco, precisamos falar com você.

O tom de voz do pai era gentil, porém seu olhar sério fez com que o coração de Namjoon batesse um pouco mais forte. Será que ganharia um esporro por causa da ceninha com o príncipe? Estava surpreso por eles não terem falado nada até o momento. Chegou a acreditar que esqueceram.

- Claro, pai, sobre o que é? - Tentou ao máximo não transparecer o nervosismo na voz. Àquela altura só queria sua cama.

- Sobre seu futuro. - Sua mãe, que se encontrava de costas para os dois, respondeu.

O coração de Namjoon gelou na hora. Aquilo não podia ser bom. Com certeza não era bom.

Se seus pais estavam falando sobre futuro, provavelmente não era para mandá-lo à faculdade ou qualquer coisa do gênero.

Só podia significar uma coisa.

- Por favor, sente-se. - Seu pai o conduziu até uma das poltronas da sala, no qual ele sentou, meio à contra-gosto. Sua mãe, voltando-se para ambos, tomou o lugar ao lado do marido no sofá de frente à Namjoon.

- Pai, mãe... Vocês sabem que...

- Deixe-nos falar, filho, é importante. - Cortou a mãe. Ela estava ansiosa e feliz, seus sonhos estavam se tornando realidade, o único problema era o teimoso ômega na sua frente. - Hoje nós recebemos uma proposta.

Salaam E IshqOnde histórias criam vida. Descubra agora