Bem vindos de volta à mais um capítulo, pessoal! Obrigada a todos que adicionaram, votaram e comentaram.
Não se esqueçam de tocar as músicas durante o capítulo.
Boa leitura!
Kim Seokjin mal teve tempo de aterrissar em Seul e já teve seu celular bombardeado de mensagens de Jaebum perguntando se ele e seu irmão iam na tal festa do tal príncipe. Não faziam nem algumas horas que eles haviam chegado, seus pais ainda os estavam bombardeando de perguntas sobre os Estados Unidos e a Europa.
A suntuosa casa continuava praticamente a mesma, com exceção de algumas coisinhas aqui e ali, alguns quadros novos e mais uma estante de livros na biblioteca. (Sua família era adepta dos estudos.) O quarto continuava como sempre, uma grande suíte luxuosa com uma cama de casal, algumas estantes e uma escrivaninha com seu computador. Depois de passar tanto tempo em seu pequeno apartamento no exterior e em dormitórios de universidades, aquele quarto parecia ainda maior.
E mais vazio.
Chegaram pela manhã e foram recepcionado pelos pais, que morriam de saudades de "seus pequenos alfas". O que era um erro, ao menos para Jin, pois o "pequeno" alfa era alto e possuía ombros largos e braços fortes que faziam os ômegas babarem. Era um lindo alfa, de fato, com uma expressão gentil no rosto e um sorriso adorável como o de um ômega. Seokjin era o que qualquer um poderia pedir como parceiro, mas até seus vinte e quatro anos ele não havia se ligado a ninguém permanentemente, nem esperava que isso acontecesse um dia. É claro, sua cultura determinava que deveria se casar logo, no entanto, como um alfa essa pressão não caía tão diretamente sobre si. Também ajudava o fato que seus pais eram bem modernos e não o obrigavam a nada. Se ele quisesse se casar, então que se casasse. Se não quisesse, tudo bem também.
Jaebum [14:39]
Você vai né? O Hobi já disse que vai. E seus pais vão também, então não tem desculpa. Por favooor Jin
Jaebum [14:45]
Vamos por favor, a gente não se vê faz tanto tempo :C
Você [14:47]
Tá legal, pode parar com a choradeira. Vou avisar meus pais.
Jaebum [14:47]
AAAAAAAH sabia que podia contar com o hyung <3 Encontro vocês dois lá
Seokjin revirou os olhos. Eram quase três da tarde, o que significava que não teria tempo de descansar direito. Resignado, suspirou e foi procurar os pais para descolarem uma carona.
Já na festa, Jin andava com Hoseok, seu irmão mais novo, à caça do beta teimoso que os chamara ali.
- Tem bastante gente aqui né? - Comentou com o outro alfa. - Quando será que chega o tal príncipe?
Hoseok levantou os olhos, que se encontravam vidrados na tela do celular, e fitou o irmão..
- E você acha que eu sei?
Jin revirou os olhos para o amigo.
- Você fica só nesse celular. Não presta atenção no mundo não?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Salaam E Ishq
FanficAU - Alternative Universe ABO Essa fanfic é baseada na cultura indiana. Ômegas são feitos de todas as coisas doces. De chocolate e baunilha. De todas as cores delicadas, azul bebê, rosa, amarelo. Todo um mundo pueril dentro de um ser obediente, che...