(Ponto de vista de Ariana Grande )
Eu não conseguia entender o que havia acontecido com a gente,no começo tudo era incrível.Ele tinha me feito acreditar que iriamos ficar juntos e seriamos felizes.Me fez criar vários planos e agora eu vejo tudo indo para o ralo,aos poucos.
Fazia uma semana que nós não nos falavamos,da última vez,nós brigamos pelo simples fato de eu ter pedido para ele me dar mais atenção e ele reagiu como se eu tivesse pedido pra ele abandonar a carreira.
Mas não foi isso,eu só pedi que ele me desse mais atenção,até por que somos ou eramos um casal.Eu sempre o apoiei em tudo,e sempre fui a primeira a incentivar ele com sua carreira.
Engulo meu orgulho e disco o número de Justin,cruzando os dedos pra que ele atendesse.
Uma,duas,três e no quarto toque,ele atende.
Ligação on
-Oi amor!Eu queria te pedir descul...-sou interrompida por ele.
-Não posso falar agora,Ariana.-Em seguda,toques indicando que a ligação havia sido encerrada,invadiram meus ouvidos
Ligação off
Jogo meu celular com força na parede e o barulho de vidro quebrando invadiu meu quarto.
Abraço minhas pernas escondendo o meu rosto nos joelhos,sentindo um nó se formar em minha garganta e meus olhos queimarem e em seguida,lágrimas rolaram no meu rosto.
Deixo todas as lágrima saírem,e começo a relembrar os nossos momentos.Quando nos conhecemos,do nosso primeiro beijo,do primeiro "eu te amo", do pedido de namoro e de todas as músicas dedicadas a mim.
Tudo parecia desmoronar e sabe aquela sensação de incapacidade? É essa que eu estou sentindo agora,é saber que não posso mais continuar assim.Já esgotei todas as minhas forças nesse relacionamento.
Acabo adormecendo ali,deitada na minha cama,com o rosto banhado de lágrimas e com o coração apertado.
Nem sempre terá fotos da Ariana para representar oque eu gostaria...
Espero que gostem!
Não esqueça de favoritar!
😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louco de Saudades
RomanceUm relacionamento desgastado onde apenas ela parece se importar e tentar fazer dar certo. Ele se acostumou de ter ela sempre ali,apesar de errar com ela.Acredita que ela o ama a ponto de aceitar todos os erros dele.Era assim até despertar o amor pró...