(Ponto de vista de Ariana Grande)
No dia seguinte,eu acordo sentindo minha cabeça latejar,com certeza é por causa das milhares de lágrimas derramadas ontem.
Mesmo sentindo que minha cabeça explodiria a qualquer minuto,me levando e vou pro banheiro,tirando minha roupa e entrando no box,abro o chuveiro deixando a água morna escorrer pelo meu corpo.
Fico pensando sobre tudo que está acontecendo no meu relacionamento,eu preciso tomar uma decisão.Eu continuaria a insistir em algo que me machuca ou eu deixaria livre apesar de o amar?
As duas alternativas passavam pela minha cabeça me fazendo querer dormir e acordar com a minha vida resolvida.Mas como nada é assim,tenho que escolher entre me doar por inteiro e não receber nem um terço do amor ou sofrer e tentar esquecê-lo e ver que isso é impossível.
Desligo o chuveiro e me seco,enrolo a toalha no meu corpo e fico de frente para a pia,escovo meus dentes e em seguida o meu penteei o meu cabelo.
Ao voltar pro meu quarto,me deparo com Liza(vamos fingir que a Elizabeth Gillies é prima da Ariana mas com o sobrenome "Grande"),minha prima,e também,uma das minhas melhores amigas.
-Prima,que saudades!-Ela praticamente pulou encima de mim quase deixando a minha toalha cair.
-Também estava com saudades,me solta,você está quase me deixando nua aqui!-Ela me soltou e me analisou de cima a baixo.
-Como se eu já não tivesse visto!
Cada dia mais linda,o Just...-faço uma cara triste e ela para de falar e me olha curiosa.-Vem,enquanto eu me arrumo,eu te conto!-vou pro meu closet,tiro a toalha do meu corpo e visto um conjunto de lingerie.
-Como você ja sabe,estavamos sem nos falar,ia fazer uma semana,por eu estar pedindo pra ele me dar um pouco mais de atenção...-coloco um macacão preto com um pequeno decote "V"
-Ontem eu engulhi meu orgulho e liguei pra ele,ele atendeu e simplesmente disse: "eu não posso falar agora,Ariana" -sinto um nó se formar em minha garganta e meus olhos se queimarem mas respiro fundo na intenção de conter as lágrimas que insistiam em cair.
-Ari,ele já te mereceu um dia,mas hoje não merece mais,e você sabe disso.Se você continuar com isso,só irá se machucar mais!
Desperta o amor próprio.Caralho,você é tão maravilhosa,não merece ser amada só pela metade!-Liza me abraça e isso foi o suficiente pra que eu desabasse,Liza sempre me deu os melhores conselhos.-Mas eu o amo tanto!-falo entre lágrimas
-Você já parou pra pensar que em um relacionamento são duas pessoas?Então os dois tem que amar,os dois precisam se doar,não só um,e infelizmente nesse seu namoro,só você se esforça.
-Enquanto você está aqui sofrendo,ele ta lá vivendo a vidinha patética dele!Se valoriza mulé!Agora vai lavar o rosto e passar um rebouco nessa sua linda carinha e vamos trabalhar para depois comprar sorvete e se entupir,ok!?-Dou um sorriso e me solto dela,que deposita um beijo em minha testa.
-Te amo vadiazinha!-Ela diz enquanto eu me encaminhava que para o banheiro
-Te amo também,piranha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louco de Saudades
RomanceUm relacionamento desgastado onde apenas ela parece se importar e tentar fazer dar certo. Ele se acostumou de ter ela sempre ali,apesar de errar com ela.Acredita que ela o ama a ponto de aceitar todos os erros dele.Era assim até despertar o amor pró...