(Ponto de vista da Ariana Grande)Acordo sentindo alguém pular encima de mim,abro os olhos vendo Harry e Taylor deitados por cima de mim.
-Ta confortável ai,queridos?-falo chegando pro lado,fazendo eles cairem da cam
-Viemos ver como você está!-Taylor me abraçou
-To bem mas é estranho,sei la...ficamos tanto tempo juntos e agora...-Harry me deu um beijo na testa.
-Agora chega de bad,levanta e se arruma,vamos escolher o nosso vestido para o Met Gala!-Taylor diz praticamente me empurrando da cama.
-Calma,não precisa dessa agressividade toda!
-Cala a boca e anda logo!-mostro o dedo do meio e vou para o banheiro.
Tiro minha roupa,entro no box e em seguida ligo o chuveiro,deixando a água quentinha cair pelo meu corpo.
Depois de ter lavado o cabelo,me enrolo na toalha e vou pro closet.Visto um conjunto de lingerie,coloco uma calça jeans rasgada e um croped vermelho,calço um tênis nude rosado.No rosto eu passo só um pó e rímel.Passo perfume e volto pro quarto,onde Taylor e Harry estão se beijando NA MINHA CAMA.
-Minha casa,não é puteiro,meus amigos!-Harry mostra o dedo do meio pra mim.Pego o travesseiro e jogo neles.Sinto alguém me abraçar por trás,viro me deparando com Shawn,um amigo colorido que tive antes de namorar o Justin.
-Que saudades,bonequinha!-ele me apertou contra o corpo dele.
-Eu também estava com saudades,gigante- Nos separamos do abraço com uma tosse falsa do Harry
-O que faz aqui?- Harry pergunta
-Também estava com saudades,Styles! Mas respondendo a sua pergunta,eu vim ver minha amiga! Ou não posso?
-Não vou discutir com você!-Harry fala
-Nós estávamos indo escolher o vestido pro Met Gala!
-Posso ir junto?- ele pergunta me abraçando de lado.
-Claro! Shawn vai comigo e nos encontramos lá!- Saímos do meu apartamento,antes de entrarmos no carro,Harry pega meu braço.
-Cuidado,pequena!-ele me deu um beijo na testa.
-Fica tranquilo!- pisco o olho direito e entro no carro sendo acompanhada por Shawn,que entrou no banco do carona.Dou partida
-Como você conseguiu entrar no meu apartamento?
-O porteiro é o mesmo de quando tínhamos uma linda e bela amizade colorida!
-Cala a boca!-ele pegou o celular e apontou pra mim.
Snap do Shawn on
Shawn: Você é grossa como um cavalo!
Ariana: Nossa magoou,Mendes.
Shawn: Sorry!-ele cantou no mesmo ritmo da música.
Ariana: Afrontoso,mas cala a boca antes que nos ataquem!
Shawn: desculpa ! Sou um amorzinho mas não gosto dele,afinal ele me roubou essa bonequinha!
Ariana:Ridículo!
Shawn: sei que me ama,chuchu
Snap do Shawn of
Estaciono meu carro do lado do carro do Harry,descemos do meu carro e Shawn me abraça de lado,assim que ele nos vê,revira os olhos.
-Bom dia!-falo com a recepcionista
-Bom dia!
-Queremos vestidos de gala!-Taylor fala,a moça nos encaminhou para o estilista Marc Jacobs,comecei falando minhas ideias,ele tirou minhas medidas e depois fez o mesmo com Taylor.
Marcamos de voltar daqui duas semanas pra ver se aprovamos ou não o vestido.
Quando saímos,encontramos Shawn e Harry,ambos de cara feia,sentados um no lado do outro.
(Quebra de tempo)
Eu estava sentada no sofá com Shawn enquanto assistíamos TV e comíamos pipoca.
Quando estávamos procurando um canal,ouço meu nome deixando o mesmo.Programa de fofoca on
Apresentadora:Parece mesmo que o relacionamento do cantor Justin Bieber e da cantora Ariana Grande chegou ao fim.A cantora foi vista andando abraçada com o outro cantor Canadense,Shawn Mendes,pelas ruas de Toronto.
Após eles aparentemente terem trocado farpas pelas redes sociais,Shawn postou um snap onde aparentemente atacava Justin.
Vamos acompanhar mais capítulos des...Programa de fofoca off
-Desliga!-Shawn tira rapidamente do canal e em seguida me abraçou apertado.
-Vocês precisam anunciar que não estão mais juntos!
-Eu sei mas é tão difícil!
-Tô aqui pra tudo,pequena.-ele deu um beijo em minha testa
Capítulo não revisado!
Então desculpe qualquer erro!😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louco de Saudades
RomanceUm relacionamento desgastado onde apenas ela parece se importar e tentar fazer dar certo. Ele se acostumou de ter ela sempre ali,apesar de errar com ela.Acredita que ela o ama a ponto de aceitar todos os erros dele.Era assim até despertar o amor pró...