¨·°✾→ᵖ·ᵒ·ᵛ ˢᵉᵒᵏʲⁱⁿ
Acordo com o apito do despertador tocando no meu ouvido, taco minha mão no botão do mesmo, levanto em um pulo e vou correndo para o banheiro tomar banho e escovar meus dentes.
¨·°✾→ᵐⁱⁿᵘᵗᵒˢ ᵈᵉᵖᵒⁱˢ·
Termino de me arrumar e pego minha mochila, beijo a bochecha da minha mãe e do meu pai e corro para o ponto de ônibus, logo o ônibus para a minha frente, entro no mesmo e me sento ao lado de um garoto que olha para minha saia, me fazendo corar, sorrio sem jeito e aceno com a mão para o garoto de cabelos prateados.
—Oi!
Digo sorrindo arrumando minha saia, logo o garoto de cabelos prateados sorri mostrando um par de fofas covinhas.
—Oi...
Vejo que o nome que havia na camisa do mesmo era o mesmo nome que havia na minha camisa.
—Você é dessa escola?
—Ah, sou sim... E pelo visto você também.
Sorrio sem jeito.
—Você é de que turma?
—Sou da turma 201A, e você?
—Sou da mesma sala que você!
Logo o ônibus para e o garoto levanta e pega minha mão me fazendo ficar corado.
—Qual seu nome?
Pergunto enquanto caminhava ao lado do mesmo que para e me olha com um sorriso de lado.
—Meu nome é Kim Namjoon, e o seu?
—Kim Seokjin, prazer Nam!
Estendo minha mão para o mesmo que a aperta sorrindo.
—O ônibus chega sempre quando falta dois minutos para bater.
Ele conta até cinco com os dedos, quando faltava seu último dedo o sinal bate, ele pega minha mão novamente e me leva até uma sala que estava com a porta aberta, olho para a porta da sala e vejo o número 201A, tento caminhar ao lado do maior a minha frente, ele bota a mão em minha cintura e me leva até uma cadeira do fundo, sento na mesma, logo o mesmo senta na cadeira atrás da minha, em poucos minutos a sala enche de alunos, sinto Namjoon me cutucar, olho discretamente para trás, o mesmo me entrega um bilhetinho, abro o mesmo.
¨·°✾→ᵇⁱˡʰᵉᵗᵉ ᵒⁿ·
Quer ficar comigo no recreio?
[ ]sim [ ]não¨·°✾→ᵇⁱˡʰᵉᵗᵉ ᵒᶠᶠ·
Sorrio e risco o espaço do sim, entrego o bilhete de volta para Namjoon que lê e sorri e bota o bilhete no estojo.
¨·°✾→ᵘᵐ ˢᵉᶜᵘˡᵒ ᵈᵉᵖᵒⁱˢ °ᵇʳⁱⁿᵏˢ°
O sinal do recreio toca e Namjoon levanta e estende a mão para mim, pego a mesma e sorrio, logo o mesmo me leva para o fundão da escola, ele me bota contra uma árvore e começa a beijar meu pescoço, sorrio sentindo essa sensação boa, logo o mesmo enfia a língua em minha boca e começa um beijo intenso na mesma, abraço o pescoço do maior a minha frente que estava com os braços envolta da minha cintura, fico na ponta dos pés, começo a segurar a gola da camisa de Namjoon que apertava minhas coxas com força, sinto a falta de ar se fazer presente entre nós dois, me separo do beijo e fico respirando ofegante, logo Namjoon começa a me beijar novamente, sinto as mãos fortes de Namjoon irem para minha bunda, ele me puxa contra seu corpo, começo a apertar seus ombros com força, nos separamos do beijo novamente e sorrimos um para o outro, Namjoon me da um selinho demorado e sorri entre o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Are My Demon
Fanfiction[Sendo Reescrita]Kim Seokjin, um Ômega sensível de uma linhagem rara e pura, que muda de escola por conta de seu ex namorado, onde conhece Kim Namjoon... O Alfa mais raro do mundo, que estava a procura de um Ômega para curar a ferida que seu ex Ômeg...