¨·°✾→ᵖ·ᵒ·ᵛ ˢᵉᵒᵏʲⁱⁿ
Acordo e vejo Namjoon olhando para a rua, vou até o mesmo e o abraço por trás.
—Bom dia Nam...
Falo sorrindo, logo o mais velho vira para mim e me beija sorrindo, ele passa suas mãos em minhas coxas, sorrio e vejo que os olhos de Namjoon ficam negros com uma chama negra os rodeando, o mesmo passa sua mão em meu rosto, sorrio ao sentir o toque das mãos de Namjoon em meu rosto e suspiro abraçando o mais velho.
—Bom dia Jin.
A voz do mesmo é grave, fazendo meu coração ficar acelerado.
—Nam... Oque v-você é?
—Oque eu sou?
Ele sorri mordendo seu lábio inferior e me senta na cama, o mais velho se levanta e vai até a porta, ele a tranca e olha para mim.
—Suponho que você já tenha me visto pelo espelho, não?
O mesmo fala indo até as janelas, engulo seco olhando para Namjoon que se vira para mim com um sorriso um tanto diabólico.
—Sim...
—Quer me ver? Me tocar?
Me levanto e sorrio.
—Quero muito vê-lo e toca-lo.
Uma fumaça negra começa a rodear nós dois, ele me puxa contra seu peito, olho para os olhos do mais velho e vejo a cicatriz aparecer, ela parece ser mais forte de perto, levo minha mão até o olho de Namjoon que o fecha e encosta seu rosto em minha mão, como um gatinho pedindo carinho, passo meu dedo sobre a cicatriz e sinto que era um pouco funda, olho para os olhos do mais velho que os abre.
—Como você fez essa cicatriz?
Ele suspira.
—Já faz muitos anos que tenho ela, foi no dia em que briguei com um dos outros anjos do submundo.
Ele fala como se fosse algo tão normal.
—Com oque ele fez isso?
—Machado... Ele estava em chamas, por isso que a cicatriz ficou negra...
Beijo os lábios do mesmo que sorri mostrando seus dentes brancos, logo as asas do mais velho se abrem, elas tampão a janela do meu quarto, o mesmo fica um pouco mais alto, olho para cima e sorrio ao ver que seu sorriso era por causa de mim.
—Me sinto tão baixinho...
Finjo bater na barriga do mesmo que ri, ele me pega no colo, fico com meus pés na altura das canelas de Namjoon que me segurava.
—Você tem quantos anos?
—Quantos você acha?
Ele fecha suas asas e vai para a sacada, me desespero ao entender oque ele quer fazer.
—Vinte e oito?
Ele gargalha alto.
—Quem me dera ser tão novo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Are My Demon
Fanfiction[Sendo Reescrita]Kim Seokjin, um Ômega sensível de uma linhagem rara e pura, que muda de escola por conta de seu ex namorado, onde conhece Kim Namjoon... O Alfa mais raro do mundo, que estava a procura de um Ômega para curar a ferida que seu ex Ômeg...