₀₀₃

16 3 2
                                    

¨·°✾→ᵖ·ᵒ·ᵛ ˢᵉᵒᵏʲⁱⁿ

   Acordo no outro dia com muita energia no corpo, olho para Namjoon estava arrumando uma mala pequena, me levanto e o mais velho me olha sorrindo.

   —Acordou com bastante energia hoje minha jóia?

   Sorrio abraçando o braço do mesmo.

   —Muita..

   Ele me beija sorridente.

   —Isso é muito bom...

   Ouço um tom de malícia na fala do mais velho que beija minha boca e logo deixa um selar em minha barriga.

   —Onde vamos?

   Indago e sento na cama o olhando.

   —Para minha casa.

   Sorrio e deito para trás, fico corado e puxo a coberta para cima de mim ao lembrar que estava nu.

   —Prontinho...

   Ele bota a mala ao meu lado, o mesmo sorri me olhando e abre minhas pernas, mordo meu lábio e sento na cama ainda com as cobertas em cima de mim, tampo meu rosto e sinto Namjoon dar um beijo em minha barriga.

   —Vamos meu amor?

   —Eu tenho que me vestir!

   Corro para o armário e visto uma roupa qualquer, volto para o quarto e vejo o mesmo vazio, vou para a sala e vejo Namjoon me esperando na porta.

   —Tchau mãe!!!

   Grito saindo da casa, entro no táxi e sinto a mão de Namjoon em minha coxa, o rapaz que estava dirigindo o táxi olha para a cicatriz no rosto de Namjoon.

   —Por que você não tira essa marca de nascença do rosto Namjoon?

   O rapaz fala olhando para Namjoon que o olha.

   —Cala boca Jackson...

   O tal Jackson ri e tira o óculos revelando uma cicatriz vermelha e profunda parecida com a de Namjoon.

   —Vou fazer uma cirurgia para tirar essa marca...

   Namjoon revira os olhos.

   —Ah, agora eu lembrei que você não pode tirar essa marca... Já que você é o líder dos anjos do submundo...

    Namjoon faz alguns movimentos com a mão e faz a boca de Jackson fechar, em poucos minutos o táxi para em frente a uma grandiosa casa, Namjoon paga Jackson e descola sua boca, entramos na casa e Namjoon bota a mala em cima do sofá e se vira para mim.

   —Vamos para o quarto, minha boca ta começando a sangrar...

   Ele me olha com os lábios avermelhados, o mesmo pega minha mão e me conduz até um quarto enorme, Namjoon começa a tirar minha roupa, em poucos minutos deito na cama e vejo o mais velho já sem roupas deitar ao meu lado, sorrio e começo a beijar a boca de Namjoon que me agarra e começa a beijar minha boca intensamente.

You Are My DemonOnde histórias criam vida. Descubra agora