Aviso:
Contém cenas de insinuação sexual
~♥~
Algumas semanas depois
— Anh... Jiminie... — O moreno gemeu baixo sentindo o atrito dos lábios de Jimin contra seu pescoço, o mais velho apenas riu maliciosamente, mordendo a derme com um pouco mais de força, deixando que uma marca se formasse.
Mais de um mês havia se passado e as coisas tinham mudado um pouco entre os dois, principalmente após aquele primeiro beijo que acontecer no festival, ambos estavam iniciando um relacionamento aos pouquinhos, colocando um passo de cada vez pois sabiam o quanto aquilo poderia ser frágil, afinal Jungkook ainda era alguém cheio de inseguranças.
Porém mesmo com alguns temores, ambos estavam se dando muito bem nessa nova fase de suas vidas, Jimin que antes estava acostumado a viver sozinho, agora percebia que todo aquele vazio estranho que sentia em seus dias não era apenas falta de uma companhia, era a falta de um amor também, já que o executivo poderia dizer que conseguiu tudo que sempre sonhou, mas nunca pode dizer que encontrou sua cara metade, pelo menos não até conhecer Jungkook.
O híbrido estava nervoso, ansioso, apreensivo e mais uma junção de sentimentos de euforia, aquele era o seu primeiro namoro, e possivelmente Jimin seria o seu primeiro em muitas outras coisas, isso deixava o híbrido sentindo um certo medo, pois ele era completamente inexperiente e obviamente o Park havia tido muitas experiências com diversas pessoas, porém Jimin pedia para o mais novo não se preocupar, ambos iriam com calma e respeito no que quer que fossem fazer.
Exatamente como estavam sendo naquele momento, o quarto iluminado apenas pelas lâmpadas das abajures dava um ar romântico ao ambiente, Jungkook estava sentado no colo do mais velho, com uma perna de cada lado de suas coxas e recebendo carícias leves pelo seu corpo e os lábios quentes de Jimin contra seu pescoço, chupando e mordendo a pele fina com um tanto de força, apenas deixando marcas leves que faziam o Jeon suspirar desejoso.
As mãos do Park que antes apertavam a cintura do moreno, desceram para as coxas grossas de Jungkook, as quais o mais velho apertou com força, fazendo o mais novo estremecer levemente, Jimin sorriu com isso, começando a morder o lóbulo da orelha de Jungkook, lambendo em seguida e contornando levemente aquela área que havia descoberto ser muito sensível para o moreno.
O Park sugou a cartilagem e mordiscou o local, vendo Jeon suspirar e apertar os dedos em sua camisa, tentando buscar apoio, Jimin deu início a uma trilha de beijos, descendo da orelha até o pescoço, encontrando a área dali ainda sem marcas e mordeu a carne, Jungkook gemeu contido, os poucos pelos em seu corpo estavam arrepiados e isso só aumentava ao sentir o membro o mais velho desperto roçando contra suas nádegas.
Jimin apertou o mais novo em seu colo, e como resposta, o Jeon tomou coragem e deu uma leve rebolada sobre a ereção do outro, o híbrido acabou rindo envergonhado após fazer isso e por ouvir o mais velho arfar, era bom causar prazer em seu namorado.
Já o Park continuava o seu trabalho de marcar a pele do pescoço de Jungkook, aquilo sem dúvidas era divertido para si, ver como o mais novo se tornava entregue naqueles momentos, os gemidos tímidos do moreno também eram uma dádiva ao Park, ele queria poder os ouvir pelo resto de seus dias.
Os lábios de Jimin agora já estavam sob o queixo de Jungkook, uma leve mordidinha foi desferida ali e logo o executivo partiu para os lábios rosados do híbrido, iniciando um ósculo afoito e quente, Jeon suspirou ao ter sua língua entrando em contato com a do mais velho, o Park havia descoberto nos beijos de Jungkook um novo paraíso, afinal aquela linguinha com uma ponta dupla era a perdição do executivo, era difícil não se sentir quente quando se beijavam daquela maneira desejosa e o músculo úmido do mais novo se entrelaçava com o seu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue Frio ||ji•kook||
Fanfic(HYBRID!AU || ThreeShot) Jeon Jungkook era um híbrido adulto, beirando os seus vinte e três anos e sem um lar propriamente seu, começava a achar que estava fadado a solidão e tentava lidar com isso, afinal quem se sentiria seguro perto de um híbrido...