•••
vai entrar na água; Hwanwoong perguntou e você assenti.
claro não estou na Califórnia para ver o mar; Você comentou fazendo Hwanwoong rir de sua ironia.
Vocês estavam na Califórnia, estavam amando a viajem que estão fazendo, e isso só aconteceu por conta da férias que Hwanwoong tirou do grupo.
Vocês estavam separados, quase não se falavam, e nem sorriam um para o outro, apesar de morar juntos. Não se falavam e nem mesmo se viam, os trabalhos de ambos estavam pegando o tempo que sobravam, e a sua faculdade e os shows que Hwanwoong fazia era a culpa disso acontecer.
Mas num dia normal, onde Hwanwoong te chamou para conversar, vocês resolveram fazer essa viajem e conversarem lá sobre o que iriam resolver nesse relacionamento. Mas o que os dois não queriam era terminar, se amavam demais para fazer esse absurdo.
Depois que você havia nadado e os dois se devertiram na piscina subiram e se arrumaram para sair a noite, você inquieta para o que iria acontecer depois disso, resolveu dizer.
precisamos conversa logo Hwanwoong; Você comentou e o mesmo assenti engolindo seco.
eu peço desculpas por não te tirado uma parte do tempo para você; Hwanwoong disse e você assenti.
estava ocupada com minha faculdade, então não podia nem falar com você, e apesar de tudo me sinto mal por te visto você cansado ao chegar em casa e eu não cuidar de ti; Você comentou envergonhada logo vendo um sorriso de Hwanwoong.
gosto de te ver consentrada nos trabalhos da faculdade, sempre ficava em sua frente prestando atenção em ti; Hwanwoong confessou e você ficou vermelha.
meu deus Hwanwoong qual é o seu problema; você disse e o mesmo foi até ti, te beijando.
nunca mais vamos nos separar ok, vamos parar e conversa se isso acontecer novamente, me sinto mal por não te beijar e falar com ti; Hwanwoong comentou e te beijou...
•••
foto que ele tirou de você
VOCÊ ESTÁ LENDO
oneus
Fanfiction☕︎¦𝘀𝗼𝗳𝘁¦𝗱𝗿𝗮𝗯𝘀 ☕︎ ❪ não contém nenhum tipo de conteúdo adulto +18, existe membros que são menores de idade ❫ ❝ PLÁGIO É CRIME ¦SEM ADAPTAÇÕES ❞ 𓂃 ⩄ - status: finalizado 𓂃 ⩄ - iniciada: 01.08.19 𓂃 ⩄ - terminada: 29.08.21 𓂃 ⩄ - copyright b...