Sentada na escada do parque em que ia todos os dias, você esperava ansiosamente para ver aquele garoto novamente.
Era isso todos os dias, e hoje estaria completando 1 ano em que você fica sentada na escada do parque e observa o garoto nomeado por si de "o garoto de meus sonhos ".
Na primeira vez que você viu o mesmo, na sua casa havia tido uma briga entre você e seu pai, o mesmo queria que você fizesse intercâmbio e você se nega a a fazer tanto que até agora não quer fazer. Sua mãe faleceu quando ainda era pequena, tinha seus 6 anos quando ela faleceu por problemas no pulmão, por conta de seus cigarros.
Perdida em seus pensamentos nem percebeu que Xion, o garoto que você nomeou como o "garoto de meus sonhos" te olhava tão viciado no que você fazia. Tudo em você ele já sabe o que é, quando está te observando sentada na escada e vê algum tipo de arranhões ou machucados ele fica totalmente preocupado.
E hoje ele observou que sua pele estava meio avermelhada, ficando preocupado ele andou com recitação até você, e parando em úmida frente.
- com licença - Xion falou e você olhou para cima, na hora seu coração parou.
- oi - você falou vendo Xion sorrir.
- posso sentar em seu lado - Xion perguntou e você acenti. - prazer Xion - ele acrescentou.
- prazer s/n - você falou vendo que o mesmo prestava bastante atenção em seus machucados.
- me diz o que foi isso em seu corpo - Xion falou e você sorrio pequeno.
- eu basicamente cai em casa e bom aconteceu isso - você falou vendo o mesmo segurar seu braço e morde os lábios.
- olha eu te observo a um ano aqui nesse parque, vejo cada movimento que você faz e lembro sempre de cada roupa que você usou nesse decorrer do tempo, então por isso tenho direito de ter ciúmes, medo de você se machucar ou até mesmo inveja de quem te conhece melhor que eu. Quero cuidar de você e é isso que vou fazer agora ok - Xion falou olhando em seus olhos, tão determinado que faz a mesmo se assustar um pouco.
- ok - você concordou e logo viu o garoto sorrir e te levantar...
Tirei o imagine do ar, para poder tirar um tempo para mim ( tanto que tirei todos, literalmente todos os imagines que fiz ).
Espero que me entendam !!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
oneus
Fanfiction☕︎¦𝘀𝗼𝗳𝘁¦𝗱𝗿𝗮𝗯𝘀 ☕︎ ❪ não contém nenhum tipo de conteúdo adulto +18, existe membros que são menores de idade ❫ ❝ PLÁGIO É CRIME ¦SEM ADAPTAÇÕES ❞ 𓂃 ⩄ - status: finalizado 𓂃 ⩄ - iniciada: 01.08.19 𓂃 ⩄ - terminada: 29.08.21 𓂃 ⩄ - copyright b...