Bia on
Hoje assim que acordei eu almoçei e comeci a treinar meus poderes com freya. Ficamos assim até a tarde até o Elijah vem até mim e começou a me treinar na floresta que tem aqui.
No treino
Elijah- tente me derrubar como te ensinei
Vou rapido par cima dele tentado o derrubar, so tentanto mesmo porque ele me derruba.
Me levanto e tendo de novo mas dessa vez ele não me derruba pelo contrario ele me segura e me pucha para ele.Elijah- tem que treinar mas ( fala me olhando )
Eu- eu concordo ( falo também o olhando)
Quando penso que ele vai me solta ele me pega pela cintura aproximando nossos rostos.
Eu coloco minhas mãos em volta do seu pescoso então ele me beija.Ficamos assim até a falta de ar.
Olho nos olhos dele e volto a beija-loO beijo começa a esquenta o Elijah me empura para uma árvore e para de me beija para beijar meu pescosso
Fazendo eu gemer depois ele volta a beijar minha boca.Então ele para de me beijar e se afasta.
Elijah- descupe eu não devia ( fala se afastando)
Eu- porque ( pergunto chatiada)
Elijah- você e filha do meu irmão isso ta errado (fala me olhando )
Eu- isso não importa, eu gosto de voce, o klaus não vai ligar
( falo o tentando comvenser )Elijah-Eu também gosto de você, mas você não conhece seu pai como eu conheço, melhor isso acabar aqui,
Irei pedir para o kol te treinarEu- Elijah ( o chamo)
Mas ele não me escuta ele sai com velcidade de vampiro e vai em bora
Me deixando para trás.Fico maguada com sua atitude e começo a andar até em casa.
Mas no caminho vejo um grupo de homens conversando e que assim que me vê param de conversa e começam a vim até mim.
vou dando passos para trás e começo com medo.Então começo a correr como estava com muito medo.
Tento usar minha velocidade de vampiro mas o Elijah não me ensinou como usar.Estava correndo quando um dos homens pega em minha cintura e me joga no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha De Klaus Mikaelson ( Concluído )
VampiroBia mikaeson e uma mulher carinhosa e fria. Não confia em niguem depois de tudo o que passou,sua única familha e sua filha Mas isso tudo munda quando descobre que é filha do híbrido original