capítulo 9

151 11 0
                                    


Hyuna:vejo que todos estão aqui precisamos conversar seriamente...

Jin:sobre oque exatamente tia?

Hyuna suspira

Hyuna: eu espero que um dia me perdoem por ter escondido de vocês a verdade sobre quem vocês são...mais isso foi pra o bem de vocês meus amores....

Jungkook se pronuncia

Kook:titia vcs está nos assustando..oque você fez?

Hyuna: vou conta a vocês...os crio desde pequenos como vocês sabem...mais vcs não são pessoas"normais"... antigamente existiam 6 ancestral muito poderosa, todos queria ser igual a elas..só que uma delas se envolveu com uma pessoa ela amou ele fez de tudo Por ele mais acabou tudo ela acabou engravidando gêmeos mais não identicos totalmente diferente um do outro...esse dois filhos cresceram ao lado de sua mãe sem sabe a verdade..sem suspeita de nada...e esses dois filhos são vc namjoon e hoseok eu sou a ancestral....

Namjoon e hoseok tinha lágrimas no rosto

Hyuna: e vc jungkook é jin...seus pais era um dos anjos mais poderoso, respeitado por todos e todas...sinto saudades de conversar com eles...vcs são dignos deles..vcs já estão começando a senti  diferentes aos poucos quando finalmente tive completo vcs teram suas assas  significa que vcs já são anjos raro poucos exitem.. .

It's just a start...(Bts Sobrenatural)Onde histórias criam vida. Descubra agora