-titia não tem jeito...titia eu sou monstro ENTENDE EU PRECISO DE SANGUE PRA SOBREVIVER...por que e-u ,por que eu -"eu a olhava , ela estava decepcionada eu via isso"
Hyuna- meu filho me entenda...po...
-nao peça por favor, não faça isso , vocês não tinham o direito de fazer isso comigo eu queria uma vida normal como qualquer um não ser um mostro agora todos vão te medo isso e culpa de Vocês,eu não queria isso,titia como pode? deixa isso .Saia eu preciso fica sozinho!-"falo sério"
Vejo a mesma apenas baixa a cabeça é sair, aquilo acabou comigo eu não queria está ali não queria me aceitar o que eu era agora não queria trata-la daquele jeito não queria vive desse jeito, queria acordar é dizer que foi somente um pesadelo e que nada era real.
*Namjoon*
Eu não queria acreditar que vivi todo esse tempo sem sabe o que eu era,eu vivi uma mentira esse tempo todo? Eu não estava com raiva ,estava magoado ..e tão engraçado você acorda num dia e sabe " ah meu filho eu sou uma ancestral" e depois sabe que você erdou certos "poderes"...eu não acreditava nisso mas o que eu Faria daqui pra frente? Eu só tinha uma escolha que era aceita quem *EU* ERA..eai eu me pergunto quem eu sou?...
Xxx: nam vc está aí????- "vejo meu menino na porta do meu quarto"
-sim,pode entrar ..como andas?
Xxx-eu muito bem...cadê as pessoas dessas entrei e só estava o tio yoongi lá na sala
-como soube dele?
Xxx-tia Hyuna me falou e mandou eu vim o mais rápido possível
- ah sim - suspiro-... aconteceu tanta coisa taetae
Tae: aiaiai titia parecia tão séria no telefone...sabe nam obrigada por sempre está aqui e bom sabe que eu posso contar cm alguém
-eu sempre vou está aqui tae..acho bom o mocinho ir fala cm titia por que se depende de você tu nem levantar -rir..o mesmo levantar e sair-
Ultimamente taehyung estava diferente calmo nem mesmo tocava no nome de Jimin ,nem para brigar..eu sempre tive um carinho enorme por ele,me
preocupo demais cm ele
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's just a start...(Bts Sobrenatural)
VampireUm mundo completamente diferente cheio de criaturas sobrenaturais...onde 7 garotos enfrentaram dificuldades..uma guerra,mortes, tristezas, felicidades...mais será que depois de tudo poderá vim um amor?.. //Esse é meu primeiro fanfic espero que goste...