[01] ㅡ magnetismo em park jimin.

632 68 15
                                    

deixe seu votinho e faça uma escritora feliz, boa leitura!

Foi no verão de 1985 que Jeongguk declarou-se oficialmente o adolescente mais azarado existente do planeta terra. Esse mesmo verão que lhe trouxe a puberdade, hormônios e Park Jimin, o garoto de cabelos sedosos e pernas grossas que morava na casa bem no final de sua rua.

Talvez o mundo estivesse conspirando contra si quando lhe trouxera também ereções durante a madrugada e seus hormônios tão à flor da pele. O corpo criando os músculos, o pênis crescendo mais um pouco e os pelos pubianos nascendo tão rapidamente, tudo aquilo era o suficiente para mantê-lo horrivelmente irritado com tudo em sua volta, principalmente com seus dois irmãos mais velhos e sua irmã. Fala sério, quem quer ser alvo de piadinhas constrangedoras durante a puberdade? Estava cansado de ser alvo dos trocadilhos de Jungwoo sobre suas ereções matinais e durante a madrugada ou sobre masturbação.

E não, Jeongguk não se masturbava. Ao menos era isso que contava para os irmãos.

Na verdade o seu primeiro estímulo sexual foi naquele mesmo ano, com quatorze anos quando achou uma revista da Playboy escondida nas roupas de seu irmão, o mais velho deles. Não entendeu como havia ficado excitado apenas com os seios enormes da loira bronzeada numa das páginas, aquilo ao menos parecia excitante e mesmo assim foi o suficiente para o causar uma ereção do nada. O menino tentou pensar em coisas que o fizessem broxar, até mesmo a imagem de idosas passaram por sua cabeça, mas o volume continuava ali. E ele foi obrigado a se tocar contra a vontade, e por incrível que pareça, até que havia gostado da sensação de alcançar o orgasmo.

E assim, escondido, as vezes continuava a se tocar durante o banho ou quando estava sozinho em casa, mas tudo aquilo não era frequente e pelo menos por isso ele agradecia, não queria ser um jovem viciado em masturbação e muito menos como seu irmão, que parecia colecionar revistas pornográficas debaixo de sua cama. Ew, jamais.

Por enquanto a única coisa que gostaria de colecionar eram pôsteres e álbuns da banda de rock and roll Aerosmith. E cá entre nós, era dez mil vezes melhor escutar a voz de Steven Tyler cantar do que ver enormes peitos de garotas americanas bronzeadas, até porque todas elas pareciam a mesma pessoa e as caras e bocas nas fotos pornográficas não pareciam nada agradáveis ao seu ver.

Até mesmo suas revistas hq eram muito melhores, e não se arrependia nenhum pouco de gastar parte de sua mesada com aquilo. Não se cansaria jamais das histórias incríveis de super heróis, mesmo que fosse bastante clichê boa parte delas. "Mate um vilão e salve o planeta, no final todo mundo será feliz e seguro."

Enquanto pensava sobre o quão odiava pelos nascendo em áreas indesejáveis por seu corpo, o garoto de cabelos escuros se assustou com o grito de um de seus amigos que pedalava a bicicleta em uma velocidade elevada no começo da rua. Ainda sentado num dos desgrais da escada da entrada de sua casa, Jeon ignorou os gritos insistentes de Hoseok e levou sua atenção para a grama verde pintando o chão.

ㅡ Você está mesmo nos ignorando, Jeongguk-ah? Viemos até aqui te ver e você nem dá bola, realmente um péssimo dongsaeng. ㅡ Jung disse ao parar a 'bike na frente da casa de Jeon, parecendo meio irritado, e antes que Jeongguk pudesse respondê-lo, como um imã, os seus olhos grudaram na figura de Park Jimin.

Simplesmente odiava com todas as suas forças todo aquele magnetismo que o atraía para o garoto, e não conseguia de maneira alguma ignorar o quão aquilo mexia consigo de tal maneira que não sabia explicar.

E sem que pudesse perceber, ele já estava vidrado nos olhos escuros de Park, notando que ele estava olhando algo bem longe de si e nem percebendo como era descaradamente encarado por Jeongguk sem nenhuma pausa sequer.

eighty's summer ㅡ jikook.Onde histórias criam vida. Descubra agora