deixe seu votinho e faça uma escritora feliz, boa leitura!
Park Jimin está oficialmente arrependido por querer tanto que os seus dezoito chegassem, fala sério, o que isso acrescentou em sua vida? Absolutamente nada, ele só conseguia ser verdadeiramente grato pelo fato que havia ganhado muito corpo com os últimos tempos. Por exemplo, suas calças antigas não passavam mais por sua bunda ㅡ algumas delas ㅡ e as outras que entravam, lhe apertavam demais, principalmente suas coxas.
A senhora Park dizia que estava feliz pelo filho conseguir um emprego após um mês depois de seu aniversário de dezoito anos, mas cá entre nós, quem se sentiria feliz com a vida adulta se aproximando? Aquilo era assustador, aquela palavra era assustadora para Jimin. Entretanto, tinha seus autos e baixos.
Agora ele podia certamente ficar mais tempo fora de casa sem se preocupar tanto com o horário, também podia comprar suas próprias coisas sem ter que pedir dinheiro aos pais e lhe dar satisfações para exatamente o que ele precisava do dinheiro. Haviam coisas que para ser sincero, Jimin sabia que os pais não poderiam nem sonhar, eles arrancariam seus lindos cabelos se soubessem que o filho estava ingerindo álcool antes da hora, quando ele ainda tinha seus dezessete anos.
O baixinho havia conseguido um emprego numa lanchonete próxima ao centro, não era lá algo absurdo, mas até que gostava do lugar, ali estava sempre lotado de adolescentes, de casais e famílias. Jimin gostava daquele clima, as pessoas pareciam alegres enquanto devoravam, na maioria das vezes, seus lanches cheios de gordura.
E para sua sorte, era quarta-feira, dia de "almoçar" junto com os amigos. Não era lá uma coisa muito saudável comer lanches cheios de queijo e bacon uma vez por semana, mas Jimin não ligava muito para isso, na verdade a companhia dos amigos era mais agradável.
Ele deixou o avental verde escuro nos fundos do estabelecimento quando escutou as vozes tão familiares. Finalmente eles chegaram sem atrasos, no fim das contas ele não poderia demorar em seu horário de almoço.
ㅡ Vocês não se atrasaram, pela primeira vez. ㅡ Jimin disse ao chegar perto da mesa, os seis amigos já sentados ali com um sorriso no rosto, exceto por Jeongguk, que o encarava um pouco sério.
Jeongguk, ah.... Jeonggukie... como ele poderia explicar como as coisas mudaram drasticamente com ele? Estava chateado desde o aniversário de quinze anos do menino, ele se lembrava perfeitamente de como aquelas palavras acertaram em cheio o seu pobre coração. "É errado, você sabe." Jimin e Jeongguk eram um erro.
Park jamais mentiria sobre seus sentimentos, ele sabia mais do que ninguém que gostava de Jeongguk, mas aquilo machucava, as palavras machucavam.
Suas aproximações se cessaram após tantas rejeições, ele oficialmente tinha desistido daquilo depois de ouvir tantas negações. "Não somos namorados", "Jimin é um homem", "Na verdade, eu gosto de mulheres". Se pudesse escolher o seu destino, ele jamais teria escolhido se apaixonar por Jeongguk.
E ele sabia que as coisas seriam cruéis consigo, porque quanto mais o tempo passava, mais ele sentia amor por Jeon e, poxa vida, ele não queria gostar de alguém que não gostasse dele também. Por que tudo ao menos não poderia ser recíproco? Seria menos doloroso.
Ele havia notado sim que Jeon estava tentando se aproximar mais de si, mas ele não queria que fosse por dó, ele não queria que ele lhe desse falsas esperanças para no final tratá-lo apenas como um amigo.
ㅡ Namjoon nos ameaçou se não chegássemos mais cedo desta vez, então estamos aqui. ㅡ Foi a vez de Taehyung dizer algo, batendo no banco vazio ao seu lado para indicar que era o lugar de Park ali. ㅡ E Jeon estava um pouco impaciente pra vir também, então tudo certo por hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
eighty's summer ㅡ jikook.
Fanfictionjá era de se esperar que jeongguk finalmente iria encontrar o seu primeiro amor, mas o que ele não contava era com o simples fato de que, no auge de sua adolescência, o seu primeiro amor era um homem. ele então se vê numa briga interna consigo mesm...