Verdade revelada

10.4K 546 446
                                    

Flashback Ativo

Ninja- Yondaime hogake estamos sendo atacados - Um ninja da ANBU entra desesperado na sala do hokage.

Minato- Como? Eu irei para linha de frente junte todos que conseguir e proteja konoha - Minato se levanta rápido e vai em direção as kyuubis mais é interrompido por um ninja marcarado.

Minato- Como? Eu irei para linha de frente junte todos que conseguir e proteja konoha - Minato se levanta rápido e vai em direção as kyuubis mais é interrompido por um ninja marcarado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minato conseguiu se livrar do ninja então foi correndo para onde estava as Kyuubis, onde Kushina estava tentando segura-las mais não ia durar muito tempo.

Minato- Kushina eu vou selar as kyuubis no Naruto e na Naruko- Uma escolha em meio ao desespero foi tomada.

Kushina- Minato é muito perigoso, eles são nossos filhos não podemos dar esse futuro para eles- Kushina fala com receio.

Minato- Eu sei, e é por isso que estaremos ao lado deles para ajuda-los a controla-las.

Kushina- Certo - Kushina concordou mais ainda assim com medo.

Então em meio ao desespero do ataque em seus próprios filhos Minato selou as kyuubis.A vila estava em paz novamente mais para Minato e Kushina não durou, no meio da noite Naruko foi sequestrada.

Flashback Desativo

12 ANOS DEPOIS

NARUKO

PESSOAS- Sai daqui seu monstro

PESSOAS- Você deveria morrer

PESSOAS- Desapareça

Naruko era odiada na aldeia da névoa por ser jinchuuriki da nove caudas, mas mesmo com todo esse ódio Naruko tinha um sonho e nada nem ninguém poderia para-la.

Criada pelo lider da ANBU que também a odiava, era maltratada e todos os dias apanhava dele.

Naruko- Acho que daqui a pouco Honori (Pai adotivo) chega, espero que ele não me bata de novo.- se encolhe no canto de seu quarto com medo.

Derrepente ela escuta a porta no andar de baixo se abrir e tinha certeza que era Honori.

Honori- Naruko desce pro porão agora - Naruko já sabia que ele iria bater nela mais não podia contra-atacar porque ele era muito mais forte do que ela.

Naruko desceu chorando para o porão onde Honori a esperava com um sorriso maldoso. Naruko sentou-se em uma cadeira de costas para Honori, então ele começou a bater nela com muito força, Naruko aguentou tudo sem derramar nenhuma lágrima porque ela decidiu que não derramaria mais nenhuma lágrima na presença daquele homem.

 Naruko sentou-se em uma cadeira de costas para Honori, então ele começou a bater nela com muito força, Naruko aguentou tudo sem derramar nenhuma lágrima porque ela decidiu que não derramaria mais nenhuma lágrima na presença daquele homem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Honori parou de bater nela e subiu a deixando sozinha ela vestiu a blusa dela e só aí ela começou a chorar.

Por que? Por que ele faz isso comigo? O que eu fiz para ele? Isso doi muito, eu não quero mais sentir isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por que? Por que ele faz isso comigo? O que eu fiz para ele? Isso doi muito, eu não quero mais sentir isso. Eu vou fugir dessa aldeia. Naruko subiu para o seu quarto Arrumou uma mochila com suas roupas e armas então  esperou anoitecer, quando anoiteceu Naruko saiu de casa escondida e correu para a floresta.
Estava tudo muito escuro, frio e silencioso, mas ela estava em paz por ter saido da vila.

Naruko estava sentada em um local escondido até que começou a ouvir passos se aproximando, na hora ela pegou uma kunai na sua mochila e se posicionou, quando a pessoa chegou perto Naruko aponta a kunai.

Naruko- Quem é você? Por que está atrás de mim?

?????- Ei ei ei, calma. Eu sou Jiraiya, o que você está fazendo aqui no meio da Floresta sozinha a essa hora?

Naruko- Eu... eu...-Do nada eu comecei a me sentir tonta, então tudo escureceu.

Jiraiya

Essa menina é com certeza a filha do Yondaime, eu a achei. Fiz um jutsu de invocação.

Gamaguichi- Sim Jiraiya?

Jiraiya- Preciso que leve essa carta para o yondaime Hogake, é muito importante.- Jiraiya entrega a carta para Gamaguichi que sai logo em seguida.

Ela é igual aos pais acho que vou treina-la, talvez ela tenha tanto talento quanto o pai.



A história de NarukoOnde histórias criam vida. Descubra agora