Mudar de ideia?!

2.3K 159 3
                                    

18 de maio 21:36

Como assim me ama? Não pode simplismente falar isso assim tão calmo idiota! Eu já estava mais vermelha do que um tomate com as palavras que Gaara acabará de falar.
Sasuke já tinha ido então não tinha com o que me preocupar, eu apenas sentei, ali no chão mesmo chamando a atenção de todos.

Naruko - Cumpri meu dever, tenho que fazer mais nada. Suas palavras me deixaram surpresa achei que estivesse indeciso!!

Gaara - E estava, mas quando estava no escritório caiu a ficha totalmente. E logo depois recebi uma carta do Yondaime sobre o ocorrido, não tive muito tempo. - Vem andando na minha direção e para em pé na minha frente me fazendo o olhar.

- Então, acho que perdeu seu tempo. Isso não pode mais acontecer, me juntei aos inimigos não é como se fosse uma coisa normal não é mesmo?? - Levantei e o encarei de frente, como o meu rosto próximo ao dele. Após alguns minutos assim me afastei e andei em direção a saída, ninguém me seguiu o que é bom porque se o Gaara falasse mais uma palavra eu desistiria de tudo pra ficar ao lado dele!! Afinal eu posso tentar me enganar mas no fundo eu sei que o amo.

[...]

Já havia chegado a base da Akatsuki onde eu ficava, sentada na cama do meu quarto eu não me aguento. As lágrimas já insistiam em descer, o sentimento já não podia ser escondido!! Eu sentia falta de todos da aldeia mais principalmente do meu pai, ele era minha inspiração e maior orgulho e agora a vila está destruída milhares de pessoas feridas e uma guerra pelas bijus está para começar e eu sei que não vou escapar dessa, eu sei que a qualquer momento eles tentarão tirar a minha biju, EU SEI, EU SEI, EU SEI. Acho que está na hora de escolher, o motivo de ter me juntado a akatsuki foi o Sasuke mais o mesmo não pensa em mais nada além de sua raiva, não posso mais perder o meu tempo atrás da pessoa que não quer ser salva enquanto isso a minha família está sofrendo e eu não estou lá para ajudar. EU SOU UMA INÚTIL, NINJA MAIS ABILIDOSA? QUE PIADA, ELES ESPERAM DEMAIS DE MIM!! É Konoha que precisa de mim agora, minha família, meu amigos e meu amor... Está decidido, vou voltar para Konoha!

Cansada de ficar no esconderijo resolvo sair para tomar um ar, o vento estava forte ele batia nos meus cabelos fazendo os mesmos voarem, estava sentindo paz um sentimento que não sentia desde que deixei minha vila. Andando pelo campo avisto um lago ao longe e resolvo ir até ele, era bonito, amplo e a luz do sol refletia nele deixando o ambiente simplesmente maravilhoso.

.... - É de tirar o folego né? - Uma garota se aproxima de mim parando ao meu lado e observando o lago junto a mim. - Me chamo Katsuri, sempre te vejo andar por aqui mais nunca tive tempo de vim falar com você.

Naruko - Aan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naruko - Aan... oi me chamo Naruko, é realmente muito bonito.

Katsuri - Se não estiver fazendo nada poderia vir a vila comigo? Tenho que comprar algumas coisas e não gostaria de ir sozinha. - Ela se vira pra mim e faz um sorriso enorme que me lembra o Naruto. "To certo" hahaha eu adorava quando ele falava isso, era engraçado.

Naruko - É claro, seria um prazer. - Retribuo o sorriso.

Eu a segui até a vila com várias coisas na cabeça, tudo parecia em ordem na vila até eu sentir um chakra conhecido.. TEMARI!!!! Como ela chegou aqui? Não tem tanto tempo desde que aconteceu a reunião, ela me seguiu?

A história de NarukoOnde histórias criam vida. Descubra agora