Agora eu moro com os meus pais verdadeiros e é tudo que eu sempre sonhei, mesmo com tão pouco tempo eu já os amo muito.
Naruto- Naru levanta e vem tomar café, nossos pais estão nos esperando ou você esqueceu que é hoje que você vai ganhar a bandana de Konoha?
Quando ele disse BANDANA DE KONOHA eu dei um pulo da cama e fui direto para o banheiro tomar um banho. Me vesti e fiz o meu penteado favorito que é uma maria chiquinha e depois eu desci.
Naruko- Bom dia pai, mãe e Naruto.
Pai/Mãe/Naruto- Bom dia Naruko.
Kushina- Está com fome? Senta ao lado do seu pai e coma essas rosquinhas.- me da um prato de rosquinhas.
Naruko - Então pai? Cadê? Cadê? Cadê? - Eu estava dando pulinhos de alegria na cadeira fazendo meu pai e minha mãe direm uma risadinha.
Minato- Aqui está Naruko. - Aaaaaaaa que linda - Você é oficialmente uma ninja de Konoha.
Naruko- Que linda, amei. obrigada pai.
Minato- Como Você é nova na aldeia e todos da sua idade são um time eu te coloquei no time do naruto o time 7 ok?
Naruko - Sim.
Comemos todos juntos e quando Naruto e eu acabamos fomos para o lugar onde iriamos encontrar o sensei. Chegando lá tinha uma garota de cabelo rosa e um garoto de cara fechada.
Naruto- Bom dia
Sakura - Bom dia, essa é a sua irmã?
Naruto- Sim, Sakura essa é a Naruko, Naruko essa é a Sakura e aquele idiota de cara fechada é o Sasuke.
Naruko - Olá.
Nos apresentamos e ficamos conversando menos o Sasuke que estava isolado no canto dele. Até o Sensei chegar.
Kakashi- Bom dia, Desculpa a demora é que eu ajudei um velhinha a atra....
Sakura/Naruto- MENTIRA
Kakashi- A essa é a Naruko? Prazer eu sou o Kakashi, seja bem vinda ao time 7.
Naruko - Obrigada Kakashi sensei- falo com um sorriso grande na cara.
ESSE CAPITULO VAI SER PEQUENO PORQUE NO PRÓXIMO JÁ VAI SER O TIMESKIP ENTÃO ESSE SAIU BEM PEQUENO.❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A história de Naruko
RomanceEssa é a história de dois bebês gêmeos que tiveram as Kyuubis seladas dentro de si, Naruto e Naruko. Minato havia selado as bijuus em seus filhos, o que ele não esperava era que Naruko seria sequestrada. Minato e Kushina passaram anos sofrendo pela...