cap 5

3 0 0
                                    


Como eramos os únicos a tirar notas boas na turma os professores decidiram nos colocar-mos como representantes... Bom, não vejo problema nisso..

E é claro que aceitamos a oferta do professor de inglês (o professor representante da turma)

Triiiimmm (sinal toca iniciando o intervalo, mas eu prefiro chamar de 'milagre de Deus')

Eu e Helisa sentavamos sempre num baquinho de praça feito a concreto bem a frente a quadra de futebol da escola, avistei Harry ao longe, ele vem correndo e abraça Helisa por trás fazendo a mesma gritar de susto. Como eu era curiosa (mentira é amor mesmo) perguntei onde Thomas havia estado

-Ué, Thomas não veio com você? Tinha visto ele contigo quase a 10 minutos atrás- falo confusa
-Ele ta comendo no refeitório- fala Harry
-Ata- falo
-Mas depois ele vai ir na quadra mexer no celular dele- fala Harry revirando os olhos- mas então? .... Por que tanto interesse em saber de Thomas?
-A-ah, n-nada s-so achei estranho ele não esta mais contigo...- gaguejo

Depois da nossa conversa constrangedora, pude ver Thomas indo até a quadra de futebol, consigo ver cada movimento seu, ele adentra a quadra com uma de suas mãos dentro do bolso de sua calça, se senta em um lugar na arquibancada e pega o seu celular e começa a mexer no mesmo, ate que uma coisa me chamou atenção...ele....ele...ELE TA ME ENCARANDO...AAAH EU NÃO SEI ONDE EU ENFIO A MINHA CARA.... será que eu encarei ele por muito tempo?....ou ele me olhou por impulso?..

Trimmm ( s i n a l mais u m a vez n e s s a pourrah...)

me levanto do banco e vou em direção ao grande corredor que dá acesso as turmas. Vou ate minha turma até sentir uma presença.

-Oi, tudo bom? - fala um garoto meio estranho.
-Oi, uhum- falo estranhando a atitude do menor
-Meu nome é Michel, e o seu? - fala o garoto me olhando
-Bia...- falo entrando olhando para a minha carteira e vi varios papeis aleatórios em cima da mesma, fui chegando mais perto do local e consegui visualizar direito...meu deus do CÉU!!! ISSO NÃO PODE TA ACONTECENDO..
Ali haviam um monte de envelopes... todas de minhas amigas e amigos, e um so me chamou atenção..  

Bom, eu vim só pra te dá os meus parabéns, e te desejar muitos anos de vida, e te falar o quanto eu estou grato por você está presente em minha vida, me fazendo querer vim a escola para ver seu rosto feliz, quando olho a sua feição alegre você faz meu dia melhor... Obrigado por me fazer acreditar em coisas que nunca imaginei em acreditar... Sempre seja assim: feliz, simpática, alegre, louca, linda, maravilhosa, ignorante, brava, quadripolar e até mesmo triste (porque até triste você fica bonita).. (..^°^..)

de: Um dos caras que te admira💞😅
para: PanPan.🐼💞

Chamei Helis para pergutar quem escreveu, mas ela não sabia, perguntei pra todos da turma e ninguém me respondeu um 'sim fui eu' cada hora eu achava que fosse uma pessoa diferente da turma, quando o sinal tocou para anunciar a aula de inglês...E claro. Thomas era da minha turma! Quando ele entrou ele me olhou sorrindo e olhando para o papel, mas eu não entendi o que ele queria me dizer, apenas falei um 'okay'. O professor explica o conteúdo do quadro. Passa-se 20 minutos e nada desse professor sair da sala, e quando meus pensamentos estao em dia eu acerto a hora de ir embora, vejo Thomas indo embora, sigo o mesmo pois moravamos quase na mesma rua, fomos juntos puxando papo, ele me deixou em frente a minha casa e se despediu.. Entrei e fui direto pra o meu quarto e vi minha cama belíssima, me joguei na mesma e adormeci.

(Por isso me chamam de Panda ou PanPan, por que eu durmo demais)

___________________________________________

genty dsc nao ter postado o 'perguntas e respostas'
mais peço perdão pelos erros ortográficos..
espero q gostem.
XoXo❤



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 04, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

dude...I love it!❤Onde histórias criam vida. Descubra agora