...Os guerreiros partem para o futuro, para derotarem Black.. que está na tentativa de acabar com a raça humana!!
As coisas não estavam sendo fáceis para vegeta... como a máquina do tempo, foi feita para 2 pessoas... ele teve que ir sentado no colo de Goku!!!
E ele ficava se mexendo muito... e isso fez com que Goku ficasse excitado, porque o menor estava fazendo pressão em seu pênis!Goku:- v-vegeta.. não se mecha.... muito!! - fala com expressão de dor..
Vegeta:- mas oque.... - sente algo duro na sua região das nadegas.. - HORA SEU...
Percebe Miraí trunks, que o olhava... então não terminou a frase!!
M. Trunks:- está tudo bem pai!?
Vegeta:- só é o kakarotto, fazendo gracinhas!!
Goku:- oque eu fiz.... - recebe um tapa - AIII!!
Vegeta:- CALA BOCA!!!
depois de minutos, eles chegam no futuro... todos olham para baixo.. E vêem muita destruição..
A nave pousa. Todos saem de lá de dentro.... só Goku que caiu com tudo no chão, por estar enjoado e passando mal..M. Trunks:- Sr Goku! Você está bem!?
Vegeta:- nem de bola trunks.. ele se parece uma criança!! Vamos..
Goku:- eu só estou com enjoo..
Vegeta:- falei pra não olhar para fora!!
Vegeta saí andando.. Miraí trunks ajuda Goku a se levantar, depois vão atrás de vegeta..
Goku:- vai com calma vegeta!! - tenta acompanhar o menor..
Vegeta:- não tenho culpa se você é lerdo!!
M. Trunks:- como vamos chamar a atenção de Black!?
Vegeta:- assim.. - faz uma bola de ki, e joga pra cima que faz uma enorme explosão..
***
Do outro lado, Black estava na sua casa tomando chá, quando ouve uma explosão vindo do horizonte..Black:- estou sentindo esses kis.. comsertesa trunks veio com companhias!! - sorri - bom saber, isso vai ser bem divertido!!
Black saí voando em direção, aonde estava Miraí trunks, Goku e vegeta..
***
Do outro lado, os três estavam parados.. quando eles começam a sentir um ki familiar..Goku:- estou sentindo o ki..
Vegeta:- também estou!
M. Trunks:- ele está vindo!! - olha pro céu.
Black vinha em direção a eles em alta velocidade.. assim que os vê, dá um sorriso meia boca maldoso.
Então Black pousa no chão e os encara.. os outros fazem a mesma coisa.Black:- ora, ora!! Que surpresa agradável, trunks!! Trouxe mais 2 petiscos!!
M. Trunks:- OQUE DISSE SEU MALDITO!!? - quando ele ia atacar, Goku o para.
Goku:- não trunks!! Eu vou fazer isso.. - encara com um olhar sério, e um sorriso para trunks..
Então ele desvia o olhar de trunks, para Black, mas com a expressão de raiva..
Vegeta:- me deixe eu ir primeiro kakarotto!! - olha com a expressão de incômodo.
Goku:- não!! - Goku sabia que Black tramava algo, e ele iria proteger proteger o menor de qualquer forma!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My monster favorite
RomanceGoku e vegeta sempre tiveram uma "amizade colorida " sempre tiveram momentos de prazer juntos. Só que um dia, Goku estava indo treinar com vegeta. mas no caminho ele sente algo estranho, seu corpo estava doendo e formigando. e depois um novo ser ap...