No ano de 2009, Nilo estava em seu incrível Colégio (pelo menos para ele) com seu melhor amigo um psicopata, apesar de ter 5 anos. Estavam pensando em como o ataque as criaturinhas do demônio. Aquelas criaturas não o deixavam em paz, um dia até tentaram os derreter.
Estava no dia da entrega dos presentes Gusto, O Grandioso ganhou as bolas flamejantes, Nilo recebeu duas cordas de enforcamento e O Amigo Psicopata ganhou um diário. Confuso peguntou para a distribuidora se realmente aquilo estava certo:
-Meu caro filho você pode por favor calar a Porra da tua boca!
O Psicopata estava tão humilhado que sua cabeça travou. Um tempo depois ele abriu o livro e era de artes mágicas. Na hora ele imaginou eu e a Marie trocamos os presentes. Neste momento, lamentava-se por ter que se envolver com o trio.O trio era as comandantes das criatiras demoníacas suas integrantes são compostas por. Doraisa, Salu e a do presente trocado Maripa.
Psicopata sabia que não seria fácil passar e trocar os presentes e sabia que não podia contar com a ajuda de Nilo, pois ele sabia que Nilo gostava de Maripa, apesar de serem inimigos e Nilo era muito tarado, assim o resultado acabaria numa cena +18. Depoia de suas análises O Psicopata imaginou num plano. Será que o plano terá uma execução perfeita?