Reyli era uma moça muito bela que tinha 18 anos de idade estava quase terminando terceiro ano do ensino médio , enquanto isso shawn mendes tinha sua carreira de cantor todos amava ele muito, principalmente Reyli . Um dia Reyli conversa com sua mãe marine :-Mãe eu soube que vai ter o show do meu cantor favorito o ... ! E sua mãe termina a frase de Reyli :-... shawn mendes ! E Reyli fala :- é mãe por favor deixa eu ir ?eu já comprei o ingresso para o show ! E sua mãe responde :- sim Reyli você pode ir ao show ,mais ,o seu pai e eu vamos juntos ok?!
E Reyli sai animada e vai para o seu quarto feliz . mais tarde, sua mãe a chama para ir logo ao show e Reyli fala :- tô descendo já mãe ! E quando ela desce sua mãe diz:- meu deus minha filha você tá maravilhosa ! E seu pai concorda como ela . 3 horas depois ao chegar lá el entra com uma felicidade danada , e vê um monte de gente lá .
Quando o shawn mendes entra no palco a primeira música que ele canta é in my blood e ela acompanha ele cantando " help me, it's like the walls are caving in sometimes i feel like giving up but i just can't ..." até uma hora que ela começa a chorar .
Quando ele termina de cantar ele fala :- senhoras e senhores , senhoritas , é o maior prazer de estar aqui cantando para vocês . Então eu irei chamar alguém para vir no palco para cantar junto comigo ! E Reyli pensa" aí me escolhe por favor " e ele aponta para Reyli e a chama para o palco e ela sobe e ele pergunta a ela:- qual é o seu nome moça ? ! E ela responde :- meu nome é Reyli ! E ele diz :- qual das minhas músicas você mais sabe cantar ?! E ela responde :- todas mais a que eu mais amo é treat you better ! Ele diz :- então vamos cantar essa ?! E ela diz bem alto :- SIM ! E começam a cantar ":- I won't lie to you I Know he's just not right for you and you can tell me if I'm off but..." ao terminar a música dele ele fala pra ela baixinho " vai até o meu estúdio "e ela vai . Quando acaba o show do shawn , ele vai até ao estúdio dele ver a Reyli , ao chegar lá ele fala :-então Reyli né seu nome ?!
- sim meu nome é Reyli.
- bom Reyli você canta pra caramba .gostei da sua voz . Você é daqui mesmo de Portugal ?
-sim eu sou daqui .e muito obrigado por ter me chamado no seu palco você não sabe o quanto que eu tô feliz .
Então eles passam a noite inteira conversando .
No dia seguinte Reyli acorda feliz da vida, e pensa " ontem foi o melhor dia e como eu gostaria de voltar ao tempo e fazer tudo de novo " logo após ela percebeu que estava apaixonadshawn mendes .
Depois ela tinha até esquecido que ele tinha passado o contato dele pra ela , e quando ela lembrou , foi logo pegando o seu celular e ligou para ele , e , ele atendeu :-alo?!
-Oi shawn , sou eu a Reyli .lembra de mim?
-ah , ou me desculpe eu tinha até esquecido , e aí tudo bem com você , dormiu bem ?
-sim eu estou bem .E você?
- sim .que tal eu e você se encontrar hoje ?
-Boa idéia , mais aonde ?
-sei lá ,onde você quiser ir tá bom pra mim!
-Ok .eu te mando o nome do local tá ?
-tá bom . beijos !
-Beijos !
VOCÊ ESTÁ LENDO
o casamento de shawn mendes
Romancea felicidade as vezes pode ser uma grande alegria