Pov. S/N
Acordo sentindo uma terrível dor de cabeça, solto um resmungo abrindo os olhos sentindo um pequeno incômodo na visão com a claridade. Respiro fundo e me levanto indo até o banheiro, abro a torneira jogando água no rosto tirando qualquer resíduo de sono. Olho meu reflexo no espelho vendo algumas marcas de amaço do traviseiro, escovos os dentes e saio do banheiro saindo também do quarto, sigo o pequeno corredor até as escadas descendo degrau por degrau, chego no andar de baixo vou direto a cozinha, procurando a caixa de primeiros socorros pra pegar um comprimido para dor de cabeça.
Enquanto pegava a caixa e procurava o remédio sinto braços rodearem minha cintura.
- Bom Dia Zack
Z:Bom Dia princesa, tá bem?
- Só com uma ressaca dos infernos...cadê o remédio pra dor de cabeça?
Z:Na mesa, a Yang pegou pra tomar e deixou pra você.
-Aah..
Me solto do seu abraço e vou até a mesa pegando o remédio, pegando um comprimido indo até a geladeira enchendo um copo com água tomando o remédio logo em seguida
Z:Quer que eu faça um café e panquecas pra você?
-Por Favor!!
Z:Ok..
Me sento na mesa apoiando minha cabeça em minhas mãos olhando o mesmo.
-Fiz muita merda ontem né?
Z:Nem me fale..
-Desculpe..Rsrsrs
Z:Tudo bem..
O mesmo colocou um prato com panquecas e uma xícara com café
-Obrigada
Z:De nada
-Cadê a Yang
Z:Dormindo..
-Aah..
Z:Ontem você bateu na porta do nosso vizinho, achando que era a nossa porta, era aquele garoto que esbarrou em você no cinema
- Meu Deus
Z:Ele me ajudou a trazer você e a Yang pra cá
-H-hum
Z:Vai dormi novamente?
- Vou assistir minha série, perdi o sono
Z:Vou tomar banho, quando volta vou assistir com você
-ok..
O mesmo sobe correndo as escadas e eu continuo a tomar café. Ouço a campanhia tocar, levanto e vou atender a porta, quando abro vejo o menino de cabelos de fogo e um menino menor que ele de cabelo azul.
JM:S/N!
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Sete Garotos E Um Segredo•
FanficVc acredita em sobrenatural? Eu posso te amostra que e real, só vem com mingo e vc vai entender todo!!