Who are you

17 1 0
                                    

“Foi há muito tempo, mas descobri que não é verdade o que dizem a respeito do passado, essa história de que podemos enterrá-lo. Porque, de um jeito ou de outro, ele sempre consegue escapar.” O caçador de pipas

Minha cabeça latejava.
Fazia uns bons minutos que eu reunia força para abrir os meus olhos, o que era uma tarefa quase impossível com essa dor de cabeça.
Parecia que um caminhão tinha passado por cima de mim, dado marcha ré e me atropelado novamente. Definitivamente.

Me espreguiçei um pouco abrindo os braços e tateando pela minha cama e rapidamente consegui abrir os olhos quando encostei em um braço.
Alguém estava na minha cama.

Olhei assustada para as costas largas de um rapaz tentando me lembrar da noite passada. Eu tinha ido a boate e bebido, okay. Mas como viemos parar aqui??

Levanto e dou a volta na cama, olhando para o homem dormindo tranquilamente.
Andrew! Era o nome dele! O garoto que eu tinha arruinado a camisa derrubando bebida.

Começo a me lembrar de toda a confusão da noite anterior, do meu plano maluco e irresponsável e da mulher misteriosa que eu esbarrei na boate.

Se concentre Lauren, pare de pensar em uma estranha, você pode ter feito uma grande loucura!
Começo a analisar minha situação, eu estava de calsinha e sutiã mas Andrew estava completamente vestido. Será que eu teria ido até o fim com ele? E nem ao menos me lembrava?

Droga, por isso odiava bebidas, as pessoas passam dos limites com o álcool.

Andrew começou a se mexer na cama como se fosse acordar e eu comecei a entrar em desespero. Corri até meu closet para me vestir e acabei batendo o dedinho do pé na cama o que me fez praguejar baixo e ir mancando até o meu banheiro. Vesti rapidamente um short e uma regata e entrei de volta no quarto me deparando com Andrew acordado e sentado.

- Hey, bom dia pinguça - Ele tentou amenizar o clima tenso que se espalhou pelo ambiente enquanto eu corava violentamente - Não precisa se preocupar comigo, eu já estou de saída- Ele deu uma piscadela e começou a se levantar.

- É-é.. bom dia! Eu posso preparar um café, não aceita um pouco?

- Não, não, tudo bem... eu preciso ir e resolver...- Ele claramente tentava pensar em uma desculpa que o tirasse daqui o mais rápido possível-... uma coisas. Então ja vou indo.

Ele pegou seu tênis que estava jogado no chão e caminhou em direção a saída então fui atrás dele.

- Andrew, olha, me desculpa por ontem a noite. Eu não costumo agir dessa forma e perder totalmente meu controle. Eu sequer costumo beber e...

- Ei, Lauren. Relaxa - Ja tínhamos chegado na porta do meu apartamento e eu a abri - Nós nem sequer fizemos nada. E mesmo se tivéssemos feito, todos tem o direito de fazer loucuras de vezem quando não é mesmo?

Não tínhamos feito nada. NÃO TÍNHAMOS FEITO NADA!
Uma onda de sentimentos me invadiu. Primeiro o alívio, pois apesar de tudo, eu queria me recordar do dia que eu engravidasse. E alívio também pois no fundo eu sabia que essa atitude era completamente errada, e ja que nada havia acontecido eu não tinha que me culpar.
Mas logo em seguida veio o sentimento de decepção. Eu não estava gravida. Meu bebê não estava à caminho. E eu sabia que jamais teria coragem o suficiente para tentar algo assim de novo.

merda.

- Ah..sim, nada aconteceu... - Eu tentava ao máximo esconder minha decepção.

- Eu realmente preciso ir Lauren, foi um prazer te conhecer...nos esbarramos por aí.

E assim ele se foi.

*********

Passei o dia fazendo a maratona dos piratas do caribe que eu não tinha feito ontem.Eu estava arrasada, sentia como se eu tivesse perdido algo, algo que nunca cheguei nem a ter mas me iludi por um breve período na esperança de conseguir.
Eu precisava me destrair...

Quando estava para colocar o terceiro filme meu celular começou a vibrar do meu lado no sofá.  Vi o nome de Vero e atendi rapidamente.

- Eai branquela, está ocupada?

Bom, será que ela considera um encontro com o Johnny depp estar ocupada? Talvez consideraria se fosse um encontro real. Não importa.

- Ah, sim. Estou revisando umas coisas do trabalho.

- Lauren, desliga essa Tv e se arruma.

- Mas eu estou...

- Está uma ova! como seu eu não te conhecesse. E não bufa pra mim!- Acabei soltando uma risada, não tinha como eu mentir pra Veronica- Não importa a desculpa que você está planejando me falar, hoje você sai comigo! Nem que eu te amarre e te sequestre. Não fazemos isso a muito tempo e pra falar a verdade você nunca nem sai, não pra boates e essas...

- Ta bom, eu vou.

- Você oque?

- Eu vou com você, satisfeita? - Ela fucou muda no celular por uns segundos, como se não acreditasse que eu tinha aceitado.

- Ai Lauren COMO EU TE AMO. Você não vai se arrepender,  vamos nos divertir muito e você vai destrair a cabeça. Você vai ver.

Fiquei conversando com ela por mais um tempo e sujeri que fossemos na boate que eu fui ontem, claro que sem mencionar essa parte a ela. Vero gostou da idéia porque ainda não tinha ido naquele estabelecimento.

Meu Deus, para alguém que nunca tinha ido à uma boate na vida, ir dois dias seguintes... oque estava acontecendo comigo?

Tentei me convencer de que apenas estava tentando mudar os hábitos e esquecer os problemas, mas lá fundo eu sabia e ignorava o fato de ter passado o dia pensando naquela mulher. Eu não conseguia entender o por que ela não saia da minha cabeça.

Bufei e me levantei, reunindo coragem para começar a me arrumar, tentando esquecer a esperança que eu estava de encontrala de novo.

Quem era ela?

@nina_nuness2

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 16, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Bad Things-CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora