Bad Things

81 6 30
                                    

obs:. PRIMEIRAMENTE, NÃO IMPORTA QUANTAS VEZES EU REVISE O CAPÍTULO, EU SEMPRE ACHO ALGUM ERRO. SE ACHAREM ALGUM POR AÍ, JA ME DESCULPO DESDE JÁ.
BOA LEITURA!!

Florença, Itália, 15 de março de 2019

LAUREN POV

   Era muito estranho uma mulher de 25 anos nunca ter entrado dentro de uma boate?

Pois passei uma vida inteira tentando me convencer de que não. Que não havia nada de errado nisso, e que apenas me faltaram algumas oportunidades.

Mesmo eu sabendo que não havia faltado.

Mas nesta manhã eu disse a mim mesma enquanto caminhava para o trabalho, que situações difíceis merecem ações drásticas. Nossa vida é como se fosse uma engrenagem que as vezes emperra e não sai do lugar.
E muita das vezes apenas precisamos nos chacoalhar e tentar sair da nossa zona de conforto para que as engrenagens finalmente voltem a funcionar, e a vida... a fluir.

Eu precisava fluir...

A mais de 10 minutos eu me encontrava em minha sala de estar, encarando a televisão enquanto a mesma estava desligada. Eu tinha passado o dia todo sem render no trabalho,apenas pensando nessa idéia maluca que me veio em mente do nada, como se fosse a solução dos meus mais remotos problemas.
Eu só precisava tomar coragem e correr atrás do que eu Realmente queria, do que realmente me importava naquele momento.
Eu precisava me levantar. Me mover. Ou iria enlouquecer.

Eu tinha que parar de apenas pensar e começar a agir.
Foda-se todas as consequências, eu fui certinha por muito tempo, por toda a minha vida...sempre seguindo as regras que me foram dadas e bem. Olha o que me aconteceu.

Eu sei que o que eu estava planejando fazer não era o certo, nem de longe..

Era insanidade, e provavelmente se eu esperasse até amanhã de manhã eu não iria ter coragem de continuar mas eu iria arcar com tudo depois.Eu precisava disso.

Andei apressada pelo corredor em direção ao meu quarto e parei de frente para o meu closet com as sobrancelhas franzidas.

O que eu deveria usar em uma boate?

Como deveria se vestir uma mulher que está prestes a enganar algum estranho e engravidar do mesmo sem que ele saiba?

Parei meus olhos em um vestido que Vero havia me dado no Natal anterior de amigo secreto. Nunca usei por achar muito ousado e não me sentir confortável .

...Merecem ações drásticas...

...Merecem ações drásticas...

Eu iria com esse mesmo, estava decidido.
Um vestido preto que imitava látex, todo justo até a cintura mas com a saia rodada parando um pouco acima do joelho.
Abri o zíper e o deslizei pelo meu corpo rebolando um pouco para passar pelo meu quadril sem descusturar nada.
Tive um pouco de dificuldade para fechar, mas no fim eu consegui.
Andei em direção a porta do meu quarto e a fechei para que eu pudesse ver meu reflexo no espelho em que meu irmão Chris havia pendurado para mim.

Andei em direção a porta do meu quarto e a fechei para que eu pudesse ver meu reflexo no espelho em que meu irmão Chris havia pendurado para mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Bad Things-CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora