hyejoo foi sacudida com força por chaewon, no meio da aula de geografia. hye, desentendida e negando retirar seus fones de ouvido, olhou para chaewon, fazendo um sinal para que ela falasse o que queria.
com as mãos trêmulas, chaewon pegou sua lapiseira e escreveu, em meio a letras tortas, a seguinte frase na carteira de hyejoo: "nAO CONSIGO ACHAR MEUS BATIMENTOS CARDIACOSSS??!!"
hyejoo, sem entender nada ao ler aquilo, olhou para a mais velha e retirou os fones, deixando uma música aleatória dos ftisland de lado para dar atenção a menor ofegante ao seu lado.
- ahn? - foi a única coisa que ela conseguiu perguntar.
- n-não tô conseguindo! não consigo ouvir, tipo???? não faz barulho algum.
- você tá respirando? - perguntou hyejoo, com tédio e viu a loirinha assentir - então teu coração tá batendo, sim.
após dizer isso, quando hyejoo ia por seus fones no ouvido de novo, foi interrompida pela mão de chaewon, que agarrou seu antebraço e direcionou a mão do outro a seu peito.
- sente só... - falou, olhando nos olhos da garota que vestia preto quase todos os dias - ele não tá batendo... tô com medo. - disse, enquanto passava a mão de hyejoo por seu peito.
hyejoo não sabia dizer se era por conta de seus próprios batimentos, mas ela realmente não conseguia sentir os de chaewon. incrédula, pôs seu ouvido no peito de park, procurando um local confortável onde ela pudesse ouvir os batimentos de chae com clareza, e pôde ouvir.
sim, o coração de chaewon batia com normalidade. rápido, mas não fora do comum.
moída de vergonha, hyejoo nunca agradeceu tanto a deus por ela e chaewon se sentarem perto últimas carteiras, no fundo da sala. levantou a cabeça, ainda com uma das mãos no peito da garota, e a olhou nos olhos de novo. seus rostos estavam bastante próximos e ela jurou ter sentido o coração de park ter começado a bater mais rápido.
- pra mim, tá batendo normal, mana. - disse, pigarreando e se afastando abruptamente, meio desconcertada.
- c-certeza? - perguntou chaewon, com as bochechas um tanto ruborizadas e hyejoo não sabia dizer se chaewon tinha hipocondria ou um grau de autismo. ou se ela era hipocondríaca E autista.
- uhum. - disse.
- ah... - falou chaewon, acalmando sua respiração. - obrigada.
- de... nada?
hyejoo pôs de novo seus fones, voltou a fazer seu dever de geografia, quando novamente foi interrompida, dessa vez por uma bolinha de papel que veio da direção contrária a de chaewon. olhou e era yeojin. hyejoo pegou a bolinha e abriu.
o q acabou de acontecer entre você e a chaewon mano KKKKKK?????
olhou para o lado de yeojin, a vendo rir e olhou chaewon, que copiava a matéria em seu caderno como se nada tivesse acontecido.
buscou por sua caneta preta, escrevendo: "nÃO SEI??????", amassando a bolinha e tacando na direção de yeojin.
ainda estavam em fevereiro e, de alguma forma, hyejoo sentia que seria um longo ano sentando-se ao lado da menina vegana, mais conhecida como park chaewon.
•••
a one original é do penomecocaine e com jikook, achei muito fofinha e pedi para adaptar para oliwon porque achei que combinava <3
se tiver erros perdão é que sou um bebê que dorme cedo (ata) e são quase uma da manhã, meu teclado do celular parece estar dançando e não consigo acompanhar então,,,
chu,
yangmi
VOCÊ ESTÁ LENDO
está batendo?┋oliwon. loona.
Fanfic─ chaewon pensa ter perdido seus batimentos cardíacos, por não conseguir ouvir o próprio coração batendo e, com medo, pede para que hyejoo a ajude. ꒰...olivia hye+gowon; oneshot; soft; finished┋🌷 🌹┋©penomecocaine; 16.05.19... ꒱