Dia 16 de maio de 2019 .
Maylla narrando05:35 da manhã o relógio toca e eu procuro ele pela cama para desligar e não acho então resolvo levantar , vou ate o guarda roupa,arrumo minha roupa para mim ir a para faculdade , pego uma calça e a blusa da faculdade, pego a toalha e vou para o banheiro, ligo o chuveiro e entro de baixo dele.
Minutos depois saio, escovo os dentes ,pego a roupa ,visto e vou acordar minha mãe que está dormindo, bato na porta e ela não responde, bato de novo e chamo por ela mais uma vez , ela responde e se levanta abrindo a porta. Ela pega e vai em direção a cozinha fazer o café enquanto eu arrumo o meu cabelo , termino e desço para tomar o café, minha mãe sobre para se arrumar para ela ir trabalhar e me levar até a faculdade , minha mãe desce depois de um tempo , pega a chave do carro e vamos até a garagem ela entra dentro enquanto eu abro o portão , fecho o portão e entro no carro e ela da partida rumo a faculdade. Chegando la encontro a Tatielly minha melhor amiga todos chamam ela de ''Taty".Ela vem correndo ao meu encontro e para na minha frente - Como você ta gata amiga _ diz ela me elogiando
- Obrigada . Você também ta gata amiga _ digo a elogiando também
- vamos entrar para sala antes que bata o sinal ? _ pergunto para Taty !
No caminho até a sala nos duas fomos jogando conversa fora e perguntando como foi sua tarde de ontem ate que chegamos na sala, entramos e sentamos nos nossos devidos lugares, a professora entrou minutos depois e começou a passar a matéria da prova .
Nos duas fazemos faculdade de Educação Física , nos sempre tivemos vontade de fazer a mesma faculdade por se justa na renda dos nossos pais .
❤❤❤❤
Tatielly e eu temos a mesma idade , conheci ela desde da oitava série, sempre estudamos na mesma escola, Tatielly é mais para frente com essas coisas de namoro, ao contrario de mim que sonha em conhecer o príncipe ideal para tira sua virgindade. Taty fica com um menino da sua sala na faculdade, eles saiem sempre juntos e me arrastam as vezes com eles , mais sempre dou um jeito de ficar em casa quando não quero sair . Prefiro estudar ao contrário de sua amiga , Eu tenho um cofree que ela guardo dinheiro pois o meu sonho é ir para Porto seguro ...
O sonho que eu tenho ninguém sabe pois será uma surpresa para todos , minha mãe vive perguntando sobre os dinheiro que eu guardo no cofree , eu não respondo sempre mudo de assunto , mal sabe ela que é para realizar meu sonho .
Sempre pesquiso no Google sobre Porto seguro ! Aonde tem mais pessoas? Qual a praia mais bonita de Porto seguro ? Entre outras várias coisas que fico pesquisando
A praia do Mutá é meu sonho viver la ! Ela fica no limite norte da cidade , bem perto de Santa Cruz de Cabrália.Um lugar em que as águas são azuis , especialmente interessante para quem procura conforto .
Uma praia que acolhe bem as famílias.-Olá ?Alguém aí? - diz Taty me chamando me tirando dos meus pensamentos.
- Oi amiga ! _ tento disfarçar que eu não estava pensando.
- Vamos tomar um sorvete amiga ? Diz sim por favor - diz ela fazendo beicinho.
- Tá bom ! Mais só um sorvete e vamos para casa okay? - digo desanimada .
- Ok! Maylla você quem decidi! _ responde ela
- Agora me fala aqui Taty quem vai com a gente ? - pergunto mega desanimada de sair .
- Vai só eu e você miga - responde ela fazendo careta pra mim
Bateu o sinal para irmos embora , saímos da faculdade e fomos na esquina tomar o sorvete , escolhi morango e ela de chocolate , como ela ama chocolate. É mágico como ela não engorda só fica naquele corpinho dela .
- Miga olha aquele gato - Ela fala apontando para um menino que estava passando pela calçada .
- Uau que gato - Eu falo só para não desanimar ela . Mais o menino não era bonito e sim feio hahaga
- Poxa Maylla fala a verdade você achou ele mesmo gato ? _ pergunta ela não acreditando muito em mim
- Claro que não ne amiga! _ digo revirando os olhos
" Plim Plim " O celular da Taty toca atrapalhando a nossa conversa .
Ela olhou no visor e abriu a boca num formato de um " O " e ficou supresa .
Quem sera ???
❤❤❤
Eu não queria sair por isso estava tão desanimada , também tenho o dinheiro que ela tinha que juntar . Falta 3 meses pra eu fazer 18 , falta pouco para eu realizar meu sonho , será que essa viagem vai dar certo como eu penso ?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
" De encontro ao amor "
RomanceO que se pode esperar de uma viagem ? Um encontro? Seria o suficiente para que um amor nascesse ? Viajar para Porto seguro sempre foi meu sonho e depois de encontra-lo , posso dizer que estávamos destinados a isso. " De encontro ao amor "