Taty narrando...
Quando eu vi o numero, eu não acreditei pois era o numero da minha tia que morava em Nova York que é um parente distante da minha família, o que sera que aconteceu para ela ligar ?!
Fico pensando se devo atender , ate que meu telefone toca de novo e decido atender!
= Ligação on =
- Oi Tatielly aqui e a sua prima Diana!Eu estou indo passar minhas ferias no Brasil, posso ficar na sua casa ?
Na hora fiquei sem reação .
- Taty tai ? - Ela pergunta .
- Oi Diana! Pode sim! Desculpa e que a emoção foi forte demais , quando você vem ? Para mim ir no aeroporto te buscar! Me chama no whatsapp! Cade a tia valeria ? Ela vem junto com você ?
- Nao! Eu vou sozinha, minha mãe faleceu faz 3 meses por isso que não nos falamos mais , depois do falecimento dela eu fui morar com o meu pai fiquei 2 mês morando com ele , depois voltei pois não aguento aquela minha madrasta, ooo mulher chata! Prima vou ter que desligar , chego no Brasil daqui 2 dias! beijos vou ter que desligar!
= Ligação off =
Estou pasma como pode ter acontecido o falecimento da minha tia e eu não descobri !Será que devo dar essa notícia para minha mãe ? Como sera que ela vai reagir? Sera que devo esperar a Diana chegar para eu poder contar? Ai meu deus! So sei que não vou poder esconder dela, por que eu estou em choque com a notícia .
- Taty quem era? - pergunta Maylla me tirando dos meus pensamentos.
- A minha prima Diana! Ela disse que está vindo para o Brasil e vai fica na minha casa _ respondo a ela
- Sério ?_ pergunta chocada
- Sim! E ainda me deu uma notícia que me deixou muito abalada e em choque ao mesmo tempo! _ digo a ela chocada ainda com a noite
- O que aconteceu ? - perguntou Maylla curiosa
- A tia Valeria morreu - falei chorando
- Quando aconteceu isso amiga ? Sua mãe ja sabe ? Como você vai contar a ela ? - diz ela me enchendo de perguntas - Calma amiga não chora vem ca deixar eu te fazer um carinho! Vamos pagar o sorvete e vamos para sua casa! la a gente conversa melhor e pensa direito como vamo falar para sua mãe _ diz maylla
E assim a gente fez fomos pagar o sorvete, pegamos um táxi para minha casa, chegamos e logo fomos nos jogando no sofá e eu começo a chorar . A gente ficou conversando, e não vimos na hora que pegamos no sono no sofá, ja era noite quando a gente acordamos era 20:45 com o celular de Maylla tocando , era a sua mãe ligando .
= Ligação on =
- Oi , Mariana e a Taty a Maylla está aqui em casa comigo .
- Oi , Taty perguntar se ela vai demorar a voltar para casa ? , pois ela não apareceu até agora . Sera que vai dormir ai ? Se ela quiser pode dormir pois amanhã e sábado e não tem faculdade ok .
- Desculpa Mariana e que a gente dormiu e só acordou agora com você ligando , esta tudo bem por ai ? Se tiver ela falo que vai dormi aqui e amanhã cedo ira para casa ta bom .
- Está tudo bem , boa noite dormi com deus.
- boa noite dormi com deus também até amanhã .
= Ligação off =
- Taty era a minha mãe ? Ela ta brava comigo ? O que ela disse? .- sim . Não ela está calma . E disse que você pode dormir aqui.
- Taty to com fome , o que vamos comer ?_ diz maylla
- Também estou morrendo de fome Maylla! Vamos pedir pizza ? _ pergunto a ela
- Vamos! _ responde animada
- Pode ser metade chocolate ? _ pergunto
- Pode! _ diz batendo palminhas animada
Fui fazer o pedido da pizza pedi metade calabresa e metade floresta negra e um suco .
Ficamos esperando demorou 40 minutos para chegar , hora que chegou fomos logo comendo pois a fome tava grande ..
A gente terminou e fomos ver o que esta passando na televisão , tinha uma notícia de uma pousada em Porto Seguro estaria com várias promoção para as férias desse ano . E como sempre a Maylla ficou curiosa para ver e pediu para eu deixar la, elas e suas manias de ver os preços das coisas pela televisão. Deixei ela vendo e levantei para ir ao quarto.
- Ja vou dormir , qualquer coisa você me chama ta amiga ! _ digo a ela
- Ok! Enquanto isso vou so acabar de ver isso e ja estou indo também! _ diz ela
- Boa noite !Dormi com deus! Beijos _ digo a ela
- Boa noite amiga! Dormi com deus! _ ela me responde
Passou alguns minutos quando acabou a notícia ouço barulho da maylla vindo dormi, ela deita e se vira! Porque a maylla tem tanto em interesse em saber preços de pousadas?...
= Tem alguém gostando desse conto ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
" De encontro ao amor "
RomanceO que se pode esperar de uma viagem ? Um encontro? Seria o suficiente para que um amor nascesse ? Viajar para Porto seguro sempre foi meu sonho e depois de encontra-lo , posso dizer que estávamos destinados a isso. " De encontro ao amor "